Um princípio de incêndio em lixo e entulho atingiu uma loja desativada, em João Pessoa. O espaço, atualmente, é ocupado por moradores de rua, que já acordaram com o início das chamas.

O fogo começou por volta das 6h20 desta quinta-feira (5) e rapidamente atingiu uma loja de produtos automotivos desativada na avenida Bento da Gama, no bairro do Cristo. Os moradores de rua contaram que acordaram já com o início das chamas em entulhos e lixos.

Na tentativa dos próprios moradores de rua de combater as chamas, uma enorme nuvem de fumaça foi criada no local.
O Corpo de Bombeiros foi até o local e combateu o início das chamas. Ninguém ficou ferido. Até as 6h20, os moradores de rua continuavam tentando apagar as chamas de forma definitiva.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Continuar com o isolamento social é fundamental” enfatiza João

Em seu pronunciamento na manhã desta quinta-feira, 02, o governador João Azevêdo decretou diversas medidas, que favorecem os pequenos empreendedores e a população mais vulnerável do estado, diante da crise…

Análise: os “mamadores” do governo Cartaxo e o desprezo à vida deixam prefeito em situação de “calamidade” técnica

Os que me conhecem, sabem! Sou completamente apaixonado pela história da humanidade e, quando adulto, desenvolvi paixão acentuada pelos praças paraibanos que foram à Itália, em situação precária, combater o…