Por pbagora.com.br

Um princípio de incêndio em lixo e entulho atingiu uma loja desativada, em João Pessoa. O espaço, atualmente, é ocupado por moradores de rua, que já acordaram com o início das chamas.

O fogo começou por volta das 6h20 desta quinta-feira (5) e rapidamente atingiu uma loja de produtos automotivos desativada na avenida Bento da Gama, no bairro do Cristo. Os moradores de rua contaram que acordaram já com o início das chamas em entulhos e lixos.

Na tentativa dos próprios moradores de rua de combater as chamas, uma enorme nuvem de fumaça foi criada no local.
O Corpo de Bombeiros foi até o local e combateu o início das chamas. Ninguém ficou ferido. Até as 6h20, os moradores de rua continuavam tentando apagar as chamas de forma definitiva.

Redação

Notícias relacionadas

JP segue com segunda dose das vacinas Astrazeneca e Coronavac nesta quarta

A campanha de imunização contra Covid-19 da Prefeitura de João Pessoa segue focada, nesta quarta-feira (16), na vacinação do público destinado a tomar a segunda dose dos imunizantes da Astrazeneca…

Zé Aldemir é transferido para UTI na busca de melhor suporte contra a covid

Nesta quarta-feira (16), a deputada estadual e primeira-dama da cidade de Cajazeiras, dra. Paula (Progressistas) atualizou as informações sobre o estado de saúde do marido, Zé Aldemir. De acordo com…