A Paraíba o tempo todo  |

Princípio de incêndio em lixo e entulho atinge loja desativada, em João Pessoa

Um princípio de incêndio em lixo e entulho atingiu uma loja desativada, em João Pessoa. O espaço, atualmente, é ocupado por moradores de rua, que já acordaram com o início das chamas.

O fogo começou por volta das 6h20 desta quinta-feira (5) e rapidamente atingiu uma loja de produtos automotivos desativada na avenida Bento da Gama, no bairro do Cristo. Os moradores de rua contaram que acordaram já com o início das chamas em entulhos e lixos.

Na tentativa dos próprios moradores de rua de combater as chamas, uma enorme nuvem de fumaça foi criada no local.
O Corpo de Bombeiros foi até o local e combateu o início das chamas. Ninguém ficou ferido. Até as 6h20, os moradores de rua continuavam tentando apagar as chamas de forma definitiva.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe