Por pbagora.com.br

A Prefeitura de Princesa Isabel, segue entregando os Kits de Alimentação e Higiene, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo. Mais de 2.700 famílias de alunos da Rede Municipal de Educação estão sendo contemplados com um dos mais completos kits do país.

São 20 itens: 1 kg de feijão carioca, 1kg de feijão de corda, 1kg de farinha de mandioca, 2kg de arroz, 2kg de açúcar, 6 pacotes de cuscuz, lata de sardinha, 1litro de óleo de soja, 1kg de sal, 1 pacote de café, 1 pacote de biscoito. A Escola Nossa Senhora do Rosário também inseriu mimos em homenagem ao Dia das Mães.

Os recursos para aquisição dos produtos são oriundos do PNAE, recursos que beneficiam a Agricultura Familiar e recursos do tesouro municipal.

 

Da Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

TCE-PB diz que Estado favoreceu Manaíra Shopping com Casa da Cidadania

A ex-secretária de Estado da Administração, Livânia Farias, teve as contas de 2013 rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) em sessão da Corte ocorrida no início…

MS libera recursos para compra de castramóvel em Cajazeiras e Guarabira

Os municípios de Cajazeiras e Guarabira vão receber nos próximos dias, cada um, R$161.667,00 para a compra de castramóvel –  veículo utilizado para realização de cirurgias de castração em cães…