A Paraíba o tempo todo  |

Princesa Isabel conclui Agosto Lilás com caminhada alusiva e roda de conversa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Governo Municipal de Princesa Isabel, através de uma parceria entre as secretarias de Assistência Social e Saúde, realizou, na última segunda-feira, uma caminhada alusiva ao Agosto Lilás – Campanha de Prevenção e Combate à Violência Contra a Mulher. A mesma, que contou com a participação das demais secretarias e setores do governo municipal, passou pelas principais ruas da cidade, com o intuito de sensibilizar a sociedade sobre a importância do combate a violência doméstica e familiar contra a mulher, que é um problema social muito presente em nossa realidade, e também de apresentar a rede de proteção existente no município.

Já nesta terça-feira foi realizada uma roda de conversa com as mães dos beneficiários dos Programas Sociais Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, onde foram repassados esclarecimentos e orientações acerca dos tipos de violência existentes, Lei Maria da Penha e os canais de Denúncia anônima existentes. Ao mesmo tempo, foram apresentados os serviços da rede de proteção existentes no município, que estão à disposição da população.

A campanha Agosto Lilás foi amplamente divulgada no município, em ações realizadas nos mais diversos setores da sociedade, numa parceria entre as secretarias de Assistência Social e Saúde, mas envolvendo todo o governo municipal. A violência contra a mulher é um problema que, infelizmente, ainda está muito presente em nossa sociedade e precisamos falar, sensibilizar e conscientizar a população não apenas em agosto, mas todos os dias do ano. Não podemos nos calar. Denuncie!

Da Redação com Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe