A Paraíba o tempo todo  |

Primeiro suplente do Republicanos, Raniery elogia legenda e se diz confiante com possibilidade de assumir mandato na Câmara

Com as articulações para que o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) venha assumir um ministério no Governo Lula (PT), cresce também a possibilidade de o deputado estadual Raneiry Paulino (Republicanos), que ficou na primeira suplência para Câmara dos Deputados pelo partido na próxima legislatura assumir a titularidade do mandato já no próximo ano.

Em entrevista nesta terça-feira (09), Raniery ressaltou que está tranquilo e resignado a respeito do assunto, sobretudo porque foi acordado dentro da legenda que quem estivesse na primeira suplência poderia, em algum momento, assumir a cadeira na Câmara.

O parlamentar ainda elogiou o partido onde está e considerou que o Republicanos hoje é o maior partido da Paraíba por haver muita integração.

“Estou sereno, tranquilo e resignado. O que sei é que me sinto seguro de onde estou”, disse.

Além de Hugo Motta, foram eleitos pelo Republicanos os deputados Murilo Galdino e Wislon Santiago.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe