A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Primeira dama da Paraíba recebe título título de cidadania campinense na próxima quarta-feira

A primeira dama do estado da Paraíba, Ana Maria Sales Lins, será honrada com o título de cidadã campinense em uma cerimônia marcada para esta quarta-feira, 22. A proposta para a concessão do título foi apresentada pela vereadora Eva Gouveia e foi aprovada por unanimidade durante uma sessão na Câmara Municipal de Campina Grande.

O Projeto de Lei nº 222/23, de autoria da Vereadora Eva Gouveia (PSD), destaca as notáveis contribuições de Ana Maria Lins à cidade de Campina Grande, reconhecendo seu comprometimento com ações de responsabilidade social e solidariedade. A primeira dama tem desempenhado um papel fundamental na promoção de iniciativas cidadãs e na articulação junto ao Governador João Azevedo para direcionar investimentos do Governo do Estado a instituições de grande importância para a sociedade campinense, como a APAE e o Instituto dos Cegos.

CONFIRA O PL

PROJETO

A vereadora Eva Gouveia ressaltou o trabalho de Ana Lins em prol das causas sociais e seu apoio decisivo ao Salão de Artesanato Paraibano, destacando que a concessão do título expressa o reconhecimento e gratidão da cidade à primeira dama. O projeto agora aguarda a sanção do chefe do poder executivo, e a vereadora planeja realizar a sessão solene para a entrega do título nos próximos dias. O título de cidadã campinense simboliza o carinho e a acolhida de Campina Grande a Ana Maria Lins, que poderá agora ser chamada de filha da cidade.

 

PB Agora

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×