Por pbagora.com.br

A primeira convocação da lista de espera da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), referente ao 1° processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) em 2020, será divulgada até esta sexta-feira (14), no site da Pró-reitoria de Graduação (PRG) da instituição.

No edital, haverá informações detalhadas sobre dia, local e documentação necessária para a pré-matrícula. Até 30 de abril, quando será concluída esta 1° edição do Sisu 2020, duas novas chamadas devem ser realizadas.

“Com a divulgação, na tarde desta segunda-feira (10), da lista de espera pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (Inep), a UFPB fará os procedimentos necessários de recepção da lista, processamento dos dados e ajustes de calendários de chamadas”, explica a pró-reitora de graduação Ariane Sá.

A gestora tranquiliza os selecionados ao ressaltar que o semestre letivo começará em abril, bem depois das outras universidades, que iniciarão no final de fevereiro. “Ainda estamos no prazo, porque começaremos as aulas em 23 de abril. Até lá, faremos as outras chamadas”.

A pró-reitora alerta que os selecionados devem permanecer atentos aos sites e redes sociais da PRG e da UFPB, porque quem não comparecer às convocações na data e dia previstos, poderá perder a vaga. As vagas remanescentes deverão ser ofertadas na segunda edição do Sisu 2020.

Ascom/UFPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: Estado amplia em 100% leitos de UTI no Hospital de Clínicas de CG

O aumento na taxa de ocupação no Hospital de Clínicas (HC) de Campina Grande e a possibilidade de uma segunda onda da covid-19 levou a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB)…

CG: MPPB e MPF recomendam revogação de artigo de decreto que libera eventos

O Ministério Público, através dos seus ramos Federal (MPF) e do Estado (MPPB), expediu recomendação, nessa quarta-feira (25/11), ao Município de Campina Grande para que , seja revogado o artigo…