A primeira convocação da lista de espera da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), referente ao 1° processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) em 2020, será divulgada até esta sexta-feira (14), no site da Pró-reitoria de Graduação (PRG) da instituição.

No edital, haverá informações detalhadas sobre dia, local e documentação necessária para a pré-matrícula. Até 30 de abril, quando será concluída esta 1° edição do Sisu 2020, duas novas chamadas devem ser realizadas.

“Com a divulgação, na tarde desta segunda-feira (10), da lista de espera pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (Inep), a UFPB fará os procedimentos necessários de recepção da lista, processamento dos dados e ajustes de calendários de chamadas”, explica a pró-reitora de graduação Ariane Sá.

A gestora tranquiliza os selecionados ao ressaltar que o semestre letivo começará em abril, bem depois das outras universidades, que iniciarão no final de fevereiro. “Ainda estamos no prazo, porque começaremos as aulas em 23 de abril. Até lá, faremos as outras chamadas”.

A pró-reitora alerta que os selecionados devem permanecer atentos aos sites e redes sociais da PRG e da UFPB, porque quem não comparecer às convocações na data e dia previstos, poderá perder a vaga. As vagas remanescentes deverão ser ofertadas na segunda edição do Sisu 2020.

Ascom/UFPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo do Estado paga salários de servidores nesta quinta e sexta-feira

Começou nesta quinta-feira (27) o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de fevereiro. Neste primeiro dia, recebem aposentados e pensionistas. Nesta sexta-feira (28), será o dia dos servidores da…

Caso suspeito de coronavírus na PB faz Arquidiocese adotar medidas preventivas

A Arquidiocese da Paraíba fez uma recomendação para os fiéis que participam de celebrações no Estado para que evitem alguns contatos em missas após caso suspeito de coronavírus. Com o primeiro…