Em entrevista coletiva, na manhã de hoje (26), na sede da 14° Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal – PB, o superintendente regional, inspetor Valcir Correia Ortins divulgou o balanço geral da Operação Carnaval 2009.

Valcir Correia informou que a operação encerrou à meia-noite de hoje e a PRF trabalhou com 60% do seu quadro efetivo. Ele disse também que embora esse ano tenha tido um aumento de 50% do número de acidentes em relação ao ano de 2008, o número de mortes permaneceu o mesmo totalizando quatro.

Neste ano, 23 pessoas foram presas por embriagues e 3.931 motoristas foram autuados pelos radares por excesso de velocidade.

O Superintendente declarou que a chuva foi o principal motivo dos 70% dos acidentes. Em 2009, a frota de veículos que circularam nas estradas teve um aumento de 8%, informou Valcir.

 

Milena Feitosa/ Thiago Moraes
PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: açude sangra em Cajazeiras e Inmet emite alerta para mais chuvas no Sertão

A madrugada desta segunda-feira (24) foi de fortes chuvas no Sertão paraibano, o que fez com que o Açude Grande, na cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão, sangrasse. O Instituto…

Amigos, familiares, políticos e intelectuais se despedem de Marcus Odilon

Às 9h desta terça-feira, 25, amigos e familiares se despediram do ex-prefeito e ex-deputado Marcus Odilon Ribeiro Coutinho, em Santa Rita, no cemitério São José de Aramateia, no bairro Tibiri…