Em entrevista coletiva, na manhã de hoje (26), na sede da 14° Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal – PB, o superintendente regional, inspetor Valcir Correia Ortins divulgou o balanço geral da Operação Carnaval 2009.

Valcir Correia informou que a operação encerrou à meia-noite de hoje e a PRF trabalhou com 60% do seu quadro efetivo. Ele disse também que embora esse ano tenha tido um aumento de 50% do número de acidentes em relação ao ano de 2008, o número de mortes permaneceu o mesmo totalizando quatro.

Neste ano, 23 pessoas foram presas por embriagues e 3.931 motoristas foram autuados pelos radares por excesso de velocidade.

O Superintendente declarou que a chuva foi o principal motivo dos 70% dos acidentes. Em 2009, a frota de veículos que circularam nas estradas teve um aumento de 8%, informou Valcir.

 

Milena Feitosa/ Thiago Moraes
PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Falta água em Campina Grande e Pocinhos, neste domingo (22)

Dez bairros e um distrito de Campina Grande e a cidade de Pocinhos vão ficar sem água a partir das 8h neste domingo (22). A previsão é que o abastecimento…

Flamengo vence, segue isolado na liderança e aumenta a crise do Cruzeiro

Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram neste sábado, no Mineirão, e entraram em campo atravessando momentos completamente distintos. O time da casa, vivendo uma das maiores crises de sua história, precisava…