A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou durante as ultimas72 horas, neste fim de semana, 11 acidentes, com 12 pessoas feridas e duas vítimas fatais nas rodovias federais paraibanas.
O primeiro acidente com morte ocorreu às 12h50, de sexta-feira (26), no km 107,8 da BR-230, próximo da entrada para Alagoa Grande, no município de Ingá, onde numa colisão traseira envolvendo uma motocicleta e um ônibus, provocou a morte do condutor da moto e ferimentos graves no passageiro. Já o outro acidente aconteceu às 21h30 no km 424,2 município de Pombal, Sertão da Paraíba, onde uma motocicleta foi colidida frontalmente por um veículo que evadiu-se do lugar acidente sem ser identificado. O condutor da moto morreu no local.
Também durante o fim de semana, a PRF fiscalizou 966 veículos, lavrou 219 autos de infrações de trânsito, 632 veículos foram detectados pelo radar transitando com a velocidade acima da máxima exigida no local. Também foram realizados 329 testes de alcoolemia, onde seis motoristas foram reprovados e um encaminhado para Delegacia de Polícia, por crime de dirigir embriagado.
A PRF, no total, prendeu sete pessoas. Sendo uma por crime de trânsito, outra por uso de documento falso, três por outros tipos de crimes e duas por roubo/furto de veículos.
Ainda, dois veículos foram recuperados pela PRF. Na noite de sexta-feira (26) um Toyota Corolla foi recuperado no km 38,0 da BR-101, em Mamanguape e, na tarde do domingo (28), no km 107,9 também na BR-101, município de Alhandra, um GM Celta foi recuperado, minutos após ter sido tomado de assalto no Jardim Veneza em João Pessoa.
As duas ocorrências foram encaminhadas para Delegacia de Polícia das respectivas localidades.
Comunicação Social PRF