Uma ação da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite de ontem, quarta-feira (18), um homem suspeito de tentar revender, pela internet, um veículo alugado. O flagrante foi realizado em um trecho da rodovia BR-101, em João Pessoa,

De acordo com a PRF, o veículo havia sido alugado dias antes, em uma locadora em Bayeux, e o suspeito comprou o carro a outra pessoa por R$ 8 mil. Ele estava tentando revender o automóvel por R$ 12 mil.

O veículo foi recuperado em ação rotineira da PRF no bairro Costa e Silva na Capital. Após abordagem ao motorista, os policiais fizeram a conferência da documentação e o sistema da PRF listou que existia uma restrição contra o carro.

Questionado, o suspeito confessou o crime e a tentativa de revenda do veículo pela internet. O homem foi levado a Central de Polícia Civil da Capital, onde prestará depoimento e continuará preso aguardando audiência de custódia.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…