Uma ação da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite de ontem, quarta-feira (18), um homem suspeito de tentar revender, pela internet, um veículo alugado. O flagrante foi realizado em um trecho da rodovia BR-101, em João Pessoa,

De acordo com a PRF, o veículo havia sido alugado dias antes, em uma locadora em Bayeux, e o suspeito comprou o carro a outra pessoa por R$ 8 mil. Ele estava tentando revender o automóvel por R$ 12 mil.

O veículo foi recuperado em ação rotineira da PRF no bairro Costa e Silva na Capital. Após abordagem ao motorista, os policiais fizeram a conferência da documentação e o sistema da PRF listou que existia uma restrição contra o carro.

Questionado, o suspeito confessou o crime e a tentativa de revenda do veículo pela internet. O homem foi levado a Central de Polícia Civil da Capital, onde prestará depoimento e continuará preso aguardando audiência de custódia.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TRF anula decisão que destinava verba do fundo eleitoral para combate ao coronavírus

O desembargador Reis Friede, do Tribunal Regional Federal da Segunda Região (TRF-2), anulou nessa terça-feira (31) uma decisão da Justiça Federal do Rio de Janeiro que determinou a aplicação da…

Bombeiros alertam sobre acidentes domésticos no período da quarentena

Seguindo as recomendações de isolamento social durante a quarentena, muitos se preocupam com a permanência de crianças e idosos em casa durante o período. Visando minimizar os riscos de acidentes…