Uma ação da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite de ontem, quarta-feira (18), um homem suspeito de tentar revender, pela internet, um veículo alugado. O flagrante foi realizado em um trecho da rodovia BR-101, em João Pessoa,

De acordo com a PRF, o veículo havia sido alugado dias antes, em uma locadora em Bayeux, e o suspeito comprou o carro a outra pessoa por R$ 8 mil. Ele estava tentando revender o automóvel por R$ 12 mil.

O veículo foi recuperado em ação rotineira da PRF no bairro Costa e Silva na Capital. Após abordagem ao motorista, os policiais fizeram a conferência da documentação e o sistema da PRF listou que existia uma restrição contra o carro.

Questionado, o suspeito confessou o crime e a tentativa de revenda do veículo pela internet. O homem foi levado a Central de Polícia Civil da Capital, onde prestará depoimento e continuará preso aguardando audiência de custódia.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UFCG convoca 827 candidatos na 2ª chamada da lista de espera do SISU 2020.1

Estão sendo convocados 827 candidatos para o preenchimento de vagas remanescentes A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na manhã desta segunda-feira, dia 17, a Segunda Chamada da lista…

Análise: Emlur promove licitação e vencedora está citada na Calvário

A coluna recebeu informações fidedignas de uma fonte que merece credibilidade sobre um processo licitatório realizado na Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), órgão ligado à Prefeitura Municipal de…