Por pbagora.com.br

A moto roubada, circulava clonada e foi adquirida em site de compra e venda de veículos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na manhã desta quinta-feira (15), uma motocicleta Honda CG160 Fan roubada e que circulava clonada na região metropolitana de João Pessoa.

Os policiais abordaram a motocicleta após o condutor ter realizado ultrapassagem proibida no local onde a equipe atendia um acidente. Ao realizar fiscalização minuciosa, a equipe constatou que a motocicleta tinha indícios de adulteração e verificou que se tratava de uma moto roubada em março de 2019, na capital paraibana.

O condutor, um homem de 47 anos, informou que adquiriu a moto há 1 ano e meio em um site de compra e venda de veículos. Ele não apresentou qualquer comprovação do negócio. O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e deverá responder judicialmente pelo crime de receptação de veículo roubado.

 

Nucom/PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba ultrapassa as 3 mil mortes por Covid-19

A Paraíba, de acordo com boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (19), ultrapassou o número de 3 mil mortes em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus (covid-19). Nesta segunda, foram registrados…

Corpo é encontrado enforcado em matagal na praia do Seixas, em JP

A polícia encontrou um corpo de um homem enforcado em um matagal no bairro do Seixas, em João Pessoa, no início da tarde desta segunda-feira (19) e a suspeita é…