Com os homens foram localizados 2kg de cocaína. A droga saiu de Natal e teria como destino João Pessoa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu na madrugada desta quinta-feira (9) dois homens transportando cocaína. A ação aconteceu durante fiscalização no município de Mamanguape.

Durante fiscalização realizada na Unidade Operacional da PRF em Mamanguape, foi abordado o veículo VW Gol com dois ocupantes. Durante fiscalização ao interior do veículo foram localizados dois tabletes contendo 2 kg de cocaína. Foram detidos o condutor, um homem de 38 anos, e o passageiro, um homem de 23 anos.

Segundo as informações repassadas para os policiais, a droga saiu de Natal e teria como destino a rodoviária de João Pessoa. O veículo utilizado para o transporte era locado. Os homens e a droga foram encaminhados à Polícia Civil de Mamanguape.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em meio à pandemia, Coren investiga distribuição de máscaras inadequadas à profissionais de saúde em cinco cidades da PB

O Conselho Regional de Enfermagem na Paraíba (Coren-PB) deve investigar a suposta distribuição de máscaras inadequadas a profissionais que atuam no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em hospitais…

CNH: Detran-PB lança serviço on-line para emissão de 2ª via e da carteira definitiva

A partir desta terça-feira (26), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) disponibiliza mais um serviço on-line. Trata-se da emissão da 2ª via da Carteira Nacional de Habilitação ou da CNH…