Por pbagora.com.br

Com os homens foram localizados 2kg de cocaína. A droga saiu de Natal e teria como destino João Pessoa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu na madrugada desta quinta-feira (9) dois homens transportando cocaína. A ação aconteceu durante fiscalização no município de Mamanguape.

Durante fiscalização realizada na Unidade Operacional da PRF em Mamanguape, foi abordado o veículo VW Gol com dois ocupantes. Durante fiscalização ao interior do veículo foram localizados dois tabletes contendo 2 kg de cocaína. Foram detidos o condutor, um homem de 38 anos, e o passageiro, um homem de 23 anos.

Segundo as informações repassadas para os policiais, a droga saiu de Natal e teria como destino a rodoviária de João Pessoa. O veículo utilizado para o transporte era locado. Os homens e a droga foram encaminhados à Polícia Civil de Mamanguape.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hospital de JP deve pagar indenização por golpe aplicado em paciente

A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba manteve sentença oriunda do Juízo da 1ª Vara Cível de Campina Grande, que condenou a Unimed João Pessoa Cooperativa de…

Sede do Atlético de Cajazeiras registra princípio de incêndio

Um princípio de incêndio atingiu a cozinha da sede do Atlético de Cajazeiras, no final da manhã desta segunda-feira (28). De acordo com as informações o fogo foi causado após…