Por pbagora.com.br

Na tarde desta sexta-feira (24) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou uma ação de fiscalização de motocicletas no município de Cabedelo/PB. Em poucas horas de fiscalização, 20 motocicletas foram recolhidas pelas mais diversas infrações e 84 infrações de trânsito foram flagradas. Entre as irregularidades mais comuns estão a falta de habilitação para conduzir motocicletas e falta de uso de capacete.

O objetivo da PRF é intensificar a fiscalização de motocicletas para evitar acidentes graves de trânsito. Apenas no período de isolamento social em virtude do COVID-19, de 16 de março a 23 de março, 68 pessoas ficaram feridas em acidentes com motos.

A grande preocupação da PRF é que vítimas de acidentes de trânsito poderão ocupar leitos hospitalares em um período de crise na saúde pública. As ações de fiscalização deverão ocorrer em outros pontos do Estado com grande incidência de acidentes com motocicletas.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menina de 2 anos vítima de afogamento em piscina segue entubada no Trauma

A menina de apenas dois anos, vítima de afogamento na última sexta-feira (25), em uma piscina de um condomínio no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, segue internada no Hospital…

Governo do Estado discute ações para o artesanato no pós-pandemia

O Governo do Estado, por meio do Programa de Artesanato da Paraíba (PAP), promove, em parceria com várias instituições, uma série de eventos virtuais para discutir ações que deverão ser…