Categorias: Paraíba

PRF faz leilão virtual com mais de 650 motocicletas e carros recolhidos no Sertão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai realizar, no próximo dia 31 de agosto, um leilão virtual de veículos que foram retidos em fiscalizações ou abandonados e removidos para os pátios conveniados nas cidades de Cajazeiras e Patos, no Sertão do estado.

Estarão disponíveis 675 veículos, entre carros e motocicletas. Deles, 381 foram classificados como conservados, por possuírem condições de trafegar. Outros 294 foram avaliados como sucatas, por não possuírem condições de voltar a circular, mas que têm peças que podem ser reaproveitadas.

O leilão vai acontecer exclusivamente na modalidade eletrônica, por meio da plataforma digital especializada, a partir das 9h. Os lances já podem ser feitos.

Os interessados em participar, podem analisar presencialmente os veículos desde que agendem a visita com antecedência mínima de 48 horas, entre os dias 24 e 30 de agosto, nos horários de 8h às 11h30 e de 14h às 16h30.

Últimas notícias

TJPB: relator vota por substituir prisão de Hytalo Santos e Euro por medidas cautelares

O casal de influenciadores digitais Hytalo Santos e Israel Vicente, conhecido como Euro, poderá ser…

10 de fevereiro de 2026

Na PB, ministro defende União Brasil com Lula em 2026 e articulação com palanques de Cícero e Lucas

Indicado pelo Centrão e ligado politicamente ao senador Davi Alcolumbre, o ministro das Comunicações, Frederico…

10 de fevereiro de 2026

“Adriano é um nome que acrescentaria muito à chapa”, destaca Nabor Wanderley ao também defender Galdino como vice em 2026

O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal em 2026, Nabor Wanderley, negou nesta…

10 de fevereiro de 2026

Cotado, Galdino reforça que não foi procurado sobre vice de Lucas e que ainda mantém nome no radar para vaga no TCE

Cotado para integrar a chapa majoritária de 2026, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba…

10 de fevereiro de 2026

PT da Paraíba inicia reuniões do Grupo de Trabalho Eleitoral para organizar estratégia rumo às eleições

O Partido dos Trabalhadores da Paraíba realiza nesta terça-feira, às 17h, na sede estadual da…

10 de fevereiro de 2026

Disque 155: Governo da Paraíba divulga canal de denúncias sobre violência infantil

A alegria tomou conta do Bloco Muriçoquinhas do Miramar, nessa negunda-feira (9), em João Pessoa.…

10 de fevereiro de 2026