Foto: Divulgação PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) anunciou interdições programadas em trechos da BR-101 e BR-230, nos municípios de João Pessoa e Cabedelo, na Paraíba, para a realização de obras. As interdições ocorrerão nos dias 3, 7, 8 e 9 de fevereiro, com impactos no trânsito da região.
Nesta segunda-feira (3), na BR-101, km 89, em João Pessoa, haverá interdição das 22h às 03h para a montagem da estrutura do Viaduto do Bairro das Indústrias.
Já nos dias 7 e 8 de fevereiro (sexta-feira e sábado), na BR-230, km 13, em Cabedelo, sentido João Pessoa-PB e sentido centro de Cabedelo-PB, respectivamente, ocorrerá interdição de apenas uma das faixas, das 08h às 17h.
No dia 9 de fevereiro (domingo), também na BR-230, km 13, em Cabedelo, entre 08h e 12h, será necessária a interrupção total da via por 15 minutos em seis momentos diferentes para a travessia de cabos.
A PRF alerta que pode haver lentidão no fluxo de veículos e recomenda que os motoristas planejem seus deslocamentos com antecedência. Em casos de emergência, a PRF orienta que seja acionado o telefone 191.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após 16 anos, o Corinthians voltou a ser campeão da Copa do Brasil neste domingo…
O diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) emitiu, na tarde deste domingo (21), nota…
Imagine uma perna cabeluda atacando as pessoas com chutes e rasteiras. O medo seria grande.…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (22), ofertará 512 vagas de emprego…
Na madrugada deste domingo (21), a polícia prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir…