A Paraíba o tempo todo  |

Chuvas podem gerar preocupações para os foliões na Paraíba

O carnaval começou e os foliões só pensam em curtir os dias de momo, mas a diversão pode ter um atrapalhador é que a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) divulgou a previsão do tempo para esses dias e prever chuvas localizadas nas regiões do Sertão e Alto Sertão. Nas demais regiões, principalmente, na faixa litorânea a previsão é de chuvas passageiras. Já o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou a previsão até terça-feira (24) de Carnaval.

A meteorologista Marle Bandeira da Aesa explicou que a instituição só emite boletim meteorológico a cada 24h. Já a previsão do Inmet para João Pessoa, Agreste e Brejo paraibano é de dias nublados a parcialmente nublados com possibilidades de chuva com áreas isoladas, com ventos fracos a moderados. A temperatura máxima será de 30°C e a Mínima de 25°C. A umidade do ar pode variar entre 63% e 90%. No Cariri e Seridó paraibano, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva, com ventos fracos.

Para esse domingo e segunda (24), o tempo poderá ser nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. A temperatura máxima será de 31°C e a mínima de 23°C. Na terça-feira de Carnaval, a previsão do tempo será sol entre nuvens com chuvisco, com temperatura que pode variar de 25°C a 31°C.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe