O carnaval começou e os foliões só pensam em curtir os dias de momo, mas a diversão pode ter um atrapalhador é que a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) divulgou a previsão do tempo para esses dias e prever chuvas localizadas nas regiões do Sertão e Alto Sertão. Nas demais regiões, principalmente, na faixa litorânea a previsão é de chuvas passageiras. Já o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou a previsão até terça-feira (24) de Carnaval.

A meteorologista Marle Bandeira da Aesa explicou que a instituição só emite boletim meteorológico a cada 24h. Já a previsão do Inmet para João Pessoa, Agreste e Brejo paraibano é de dias nublados a parcialmente nublados com possibilidades de chuva com áreas isoladas, com ventos fracos a moderados. A temperatura máxima será de 30°C e a Mínima de 25°C. A umidade do ar pode variar entre 63% e 90%. No Cariri e Seridó paraibano, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva, com ventos fracos.

Para esse domingo e segunda (24), o tempo poderá ser nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. A temperatura máxima será de 31°C e a mínima de 23°C. Na terça-feira de Carnaval, a previsão do tempo será sol entre nuvens com chuvisco, com temperatura que pode variar de 25°C a 31°C.

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Edital na PB destina R$ 1 milhão para projetos de combate ao novo coronavírus

Um edital que destina R$ 1 milhão a cientistas e pesquisadores que apresentarem propostas de monitoramento, análise e recomendações acerca da pandemia de Covid-19, foi publicado. As inscrições podem ser…

Opinião: Bolsonaro começa a se tornar uma figura decorativa e desmoralizada na Presidência da República

O episódio inerente à tumultuada permanência no Governo Federal do ministro Luiz Henrique Mandetta denota que o Brasil está como um barco à deriva, sem comando. Pelo menos, até que…