A Paraíba o tempo todo  |

Previsão é de tempo quente e seco na Paraíba neste domingo

O domingo (7), no Nordeste brasileiro, será de tempo quente e seco na região central do Piauí, interior do Ceará e Rio Grande do Norte, todo o estado da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe e ainda no norte da Bahia. No Maranhão e entre o litoral do Piauí e potiguar, a chuva ocorre de maneira fraca e passageira.

Nas demais regiões baianas, chove de forma moderada. Na região sul do estado, a aproximação de uma nova frente fria intensifica a chuva, que ocorre de forma mais volumosa.

A temperatura no Nordeste pode variar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

No tocante a Paraíba, conforme a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB) há possibilidade de chuvas rápidas apenas no Litoral e sol o dia inteiro no Cariri, Sertão e Alto Sertão do Estado.

A temperatura mínima prevista é de 20ºC, para a região do Cariri/Curimataú, enquanto a máxima pode chegar a 37ºC no Sertão.

No domingo (7), a previsão para João Pessoa é de sol, com poucas nuvens e sem chuva. A temperatura mínima será de 24ºC e a máxima, 32ºC. Já em Campina Grande, a previsão também é de sol com algumas nuvens, com temperaturas oscilando entre 23ºC (mínima) e 33ºC (máxima).

Fonte: Brasil 61

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe