Por pbagora.com.br

O domingo (7), no Nordeste brasileiro, será de tempo quente e seco na região central do Piauí, interior do Ceará e Rio Grande do Norte, todo o estado da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe e ainda no norte da Bahia. No Maranhão e entre o litoral do Piauí e potiguar, a chuva ocorre de maneira fraca e passageira.

Nas demais regiões baianas, chove de forma moderada. Na região sul do estado, a aproximação de uma nova frente fria intensifica a chuva, que ocorre de forma mais volumosa.

A temperatura no Nordeste pode variar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

No tocante a Paraíba, conforme a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB) há possibilidade de chuvas rápidas apenas no Litoral e sol o dia inteiro no Cariri, Sertão e Alto Sertão do Estado.

A temperatura mínima prevista é de 20ºC, para a região do Cariri/Curimataú, enquanto a máxima pode chegar a 37ºC no Sertão.

No domingo (7), a previsão para João Pessoa é de sol, com poucas nuvens e sem chuva. A temperatura mínima será de 24ºC e a máxima, 32ºC. Já em Campina Grande, a previsão também é de sol com algumas nuvens, com temperaturas oscilando entre 23ºC (mínima) e 33ºC (máxima).

Fonte: Brasil 61

Notícias relacionadas

Secretário pontua caráter preventivo das novas medidas da PB

Nesta segunda-feira (08) o secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, declarou que o Governo da Paraíba, através do governador João Azevêdo e…

Hervázio lamenta baixa adesão de municípios a consórcio para compra de vacinas

Parlamentar alerta para a necessidade dos gestores agirem rápido para aquisição dos imunizantes O deputado estadual Hervázio Bezerra externou preocupação com o atual cenário da pandemia da Covid-19 no Brasil…