A Paraíba o tempo todo  |

Previsão do tempo em JP neste domingo deve ser marcada por Sol

Após uma semana inteira de chuvas fortes, o clima na cidade de João Pessoa, neste domingo (16). deve ser marcado pelo Sol, de acordo com a previsão dada pelo Climatempo. Pancadas de chuva podem ser registradas de manhã e diminuição de nuvens à tarde.

Já o período da noite deve contar com pouca nebulosidade. A temperatura máxima prevista é de 30ºC. Já a mínima é de 23ºC.

Deve chover algo em torno de 8 mm – o que não deve causar grandes transtornos. A umidade do ar atinge os 84% na máxima. O pico de temperatura é previsto entre às 10h e 14h.

O índice que computa os dados históricos da chuva nos últimos 30 anos na capital revela que até então jpa choveu o equivalente a 188% do esperado – 150 mm para o período.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe