Por pbagora.com.br

Uma Sedurb humanizada. Foi o que defendeu o futuro secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, Fábio Carneiro. Ele foi confirmado pelo prefeito eleito, Cícero Lucena, nesta quarta-feira (30).

De acordo com Fábio Carneiro, o intuito da gestão será dialogar com foco em apresentar soluções para os problemas que a população pessoense enfrenta. Segundo ele, a Sedurb tem função estratégica e precisa acompanhar o crescimento e a evolução da cidade.

Desenvolver ações humanizadas que possam trazer melhorias para a população e resultados positivos para a capital paraibana será necessário para resolver antigos problemas do município, avaliou Fábio Carneiro. ““O nosso foco será numa ação humanizada, com diálogo, mas com firmeza para darmos o melhor resultado à cidade. Os desafios são muitos, porque se trata de uma secretaria que é o coração da cidade, mas estamos prontos e a postos para solucionar antigos gargalos”, disse.

 

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Prefeito Cícero Lucena lamenta vacinação fora dos grupos prioritários

Nesta sexta-feira (22), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) repudiou as inúmeras denúncias de pessoas que estariam furando a fila de prioridades para receber a vacina contra a…

Após suspeita de irregularidades, secretaria de Saúde de JP suspende vacinação em hospital

Nessa sexta-feira (22), o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, anunciou que a vacinação no Hospital Nossa Senhora das Neves, na Capital, está suspensa. A decisão foi tomada…