A Paraíba o tempo todo  |

Prestes a assumir a Sedurb, Fábio Carneiro quer resolver ‘antigos gargalos’ de JP

Uma Sedurb humanizada. Foi o que defendeu o futuro secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, Fábio Carneiro. Ele foi confirmado pelo prefeito eleito, Cícero Lucena, nesta quarta-feira (30).

De acordo com Fábio Carneiro, o intuito da gestão será dialogar com foco em apresentar soluções para os problemas que a população pessoense enfrenta. Segundo ele, a Sedurb tem função estratégica e precisa acompanhar o crescimento e a evolução da cidade.

Desenvolver ações humanizadas que possam trazer melhorias para a população e resultados positivos para a capital paraibana será necessário para resolver antigos problemas do município, avaliou Fábio Carneiro. ““O nosso foco será numa ação humanizada, com diálogo, mas com firmeza para darmos o melhor resultado à cidade. Os desafios são muitos, porque se trata de uma secretaria que é o coração da cidade, mas estamos prontos e a postos para solucionar antigos gargalos”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe