A Paraíba o tempo todo  |

Prestação de contas: juiz reúne partidos

O juiz eleitoral da 64ª Zona, Fabiano Moura de Moura, também juiz responsável pelo registro de candidaturas e prestação de contas de campanha, realizará nesta terça-feira (21), reunião com os partidos políticos para debater as regras da prestação de contas a serem observadas nas Eleições de 2012.

 
 

O evento que terá início às 15 horas está voltado aos diretórios municipais representados pelos profissionais que atuarão na administração financeira da campanha, e também por seus advogados e contabilistas responsáveis pela elaboração da prestação de contas.
 
 

Fabiano Moura de Moura estará acompanhado dos técnicos da justiça eleitoral, Bruno Sitônio e André Cabral Teles, que apresentarão as recomendações técnicas relativas ao tema.
 
 

De acordo com o juiz Fabiano, a participação dos diretórios municipais e contadores dos partidos políticos é de fundamental importância para que sejam esclarecidas dúvidas quanto ao tema.
 

O evento na Sala de Treinamento do 4º andar do TRE-PB, situado na Avenida Princesa Isabel, 201 Centro.

 

 

ASCOM

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe