A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

TERRITÓRIO LIVRE: Justiça mantém prisões de Raíssa e a de demais detidas durante audiência de custódia

Os quatro presos na fase “Segundo Turno” da operação “Território Livre” da Polícia Federal ocorrida nesta quinta-feira (19) e que visa combater o aliciamento violento de eleitores na capital paraibana foram encaminhados para audiência de custódia.

Entre os detidos está a vereadora Raíssa Lacerda (PSB), que concorre à reeleição. Sua prisão foi decretada com base em conversas encontradas em celulares apreendidos na primeira fase da operação. As evidências indicam a participação da vereadora em atos de coação e no controle de uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas, utilizando esses meios para influenciar o processo eleitoral.

Além de Raíssa, mais três pessoas foram detidas durante as buscas de hoje.

A Polícia Federal ressaltou que as provas coletadas reforçam os indícios de práticas de crimes eleitorais.

Resultado audiência de custódia:

A vereadora Raíssa Lacerda teve a prisão mantida e deve ser encaminha para o Presídio Especial do Valentina.

Kaline Neres Rodrigues, Pollyana Monteiro Dantas dos Santos e  Taciana Batista do Nascimento também tiveram as prisões mantidas e vão para o Júlia Maranhão.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe