A Paraíba o tempo todo  |

Presos em operação são investigados por 20 execuções

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar na cidade de Santa Rita prendeu quatro pessoas com envolvimento em pelo menos 20 assassinatos. A operação ‘Alerta Vermelho’ foi realizada na última sexta-feira (25) e as prisões executadas na Câmara de Vereadores do município, por força de mandados expedidos pela comarca local.

 

As investigações foram iniciadas a partir de oitivas de testemunhas e vítimas de tentativas de assassinatos no bairro de Tibiri, colhidas pelo Núcleo de Homicídios de Santa Rita, e também com base em denúncias repassadas ao 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba.

 

Informações sobre as investigações e prisões serão apresentadas, nesta segunda-feira (28), em coletiva de imprensa às 15h30, na Central de Polícia, em João Pessoa, com a presença do delegado seccional de Santa Rita, Everaldo Medeiros, e do comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Júlio César de Oliveira.

 

Data: 28/04/2014

Hora: 15h30

Local: Auditório da Central de Polícia – Varadouro – João Pessoa/PB.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe