Agentes da Penitenciária Raymundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande, apreenderam nessa quinta-feira (24) quase meio quilo de maconha e quatro aparelho celulares. O acusado de jogar o pacote com os objetos foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
De acordo com o diretor da unidade, Manoel Eudes Araujo, o policial que estava na guarita viu quando o suspeito arremessou a sacola. O militar evitou que os presos se aproximassem do embrulho, já que era horário de banho de sol, enquanto os agentes se dirigiram ao local onde estava a droga.
“O acusado ainda tentou fugir correndo pelo matagal ao redor do presídio, mas foi alcançado. A ação foi registrada pelo sistema de monitoramento por câmeras, instalado pela Seap”, disse o diretor da unidade.
Nesta sexta-feira (25), a direção do presidio vai disponibilizar para a imprensa as imagens do circuito de câmeras mostrando toda a ação. A droga foi encaminhada à Polícia Civil, e os aparelhos celulares serão levados para Secretaria de Estado da Administração Penitenciária.
Secom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…
O cantor Lindomar Castilho, um dos nomes mais emblemáticos da música brega brasileira, morreu aos…
A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) apresenta, neste final de semana, o músico Israel…
O Congresso Nacional aprovou nesta sexta-feira (19) o parecer do relator, deputado Isnaldo Bulhões (MDB-AL),…