A Paraíba o tempo todo  |

Preso suspeito de jogar droga e celulares dentro de presídio em CG

Agentes da Penitenciária Raymundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande, apreenderam nessa quinta-feira (24) quase meio quilo de maconha e quatro aparelho celulares. O acusado de jogar o pacote com os objetos foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

 

De acordo com o diretor da unidade, Manoel Eudes Araujo, o policial que estava na guarita viu quando o suspeito arremessou a sacola. O militar evitou que os presos se aproximassem do embrulho, já que era horário de banho de sol, enquanto os agentes se dirigiram ao local onde estava a droga.

 

“O acusado ainda tentou fugir correndo pelo matagal ao redor do presídio, mas foi alcançado. A ação foi registrada pelo sistema de monitoramento por câmeras, instalado pela Seap”, disse o diretor da unidade.

 

Nesta sexta-feira (25), a direção do presidio vai disponibilizar para a imprensa as imagens do circuito de câmeras mostrando toda a ação. A droga foi encaminhada à Polícia Civil, e os aparelhos celulares serão levados para Secretaria de Estado da Administração Penitenciária.

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe