Imagem ilustrativa

Foi preso em flagrante no município de Guarabira, no Brejo paraibano, um homem suspeito de de estuprar uma menina de 11 anos. A vítima, de acordo com a delegada Maria Solidade Sousa, seria cunhada dele.

A mãe da criança disse à polícia que o crime teria ocorrido na última terça-feira (8), quando vítima e acusado ficaram sozinhos na casa onde moram. A criança, ainda segundo sua mãe, teria sido ameaçada pelo cunhado. Ele teria dito que mataria todos os familiares dela, caso ela contasse sobre o abuso.

No entanto, na quarta-feira (9), um dia após o crime, a menina foi até a casa de uma tia e contou sobre o estupro para ela. A ma~e da criança foi chamada e, após tomar conhecimento do ocorrido, levou o caso à polícia.

O suspeito nega ter cometido o crime, no entanto, segundo a delegada, a criança contou tudo em detalhes e além disso, o laudo sexológico, que é resultado dos exames que ela fez, revelou que os abusos começaram há cerca de 20 dias.

Na Delegacia de Guarabira, o homem foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e, na manhã desta quinta-feira (10), ele foi conduzido para a penitenciária.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Discussão pequena” diz João Azevêdo sobre autoria de obras

Na manhã desta terça-feira, dia 10, o governador João Azevêdo ressaltou durante entrega de reformas de duas escolas estaduais em João Pessoa que para ele, o grande proprietário de todas…

João Azevêdo recebe título ‘Amigo do Transplante’

O governador João Azevêdo recebeu, nesta terça-feira (10), o título de Amigo do Transplante. A entrega, feita pela direção da Central de Transplante da Paraíba, ocorreu na Granja Santana, em…