A Paraíba o tempo todo  |

Preso suspeito de estuprar menina de 11 anos no Brejo da Paraíba

Imagem ilustrativa

Foi preso em flagrante no município de Guarabira, no Brejo paraibano, um homem suspeito de de estuprar uma menina de 11 anos. A vítima, de acordo com a delegada Maria Solidade Sousa, seria cunhada dele.

A mãe da criança disse à polícia que o crime teria ocorrido na última terça-feira (8), quando vítima e acusado ficaram sozinhos na casa onde moram. A criança, ainda segundo sua mãe, teria sido ameaçada pelo cunhado. Ele teria dito que mataria todos os familiares dela, caso ela contasse sobre o abuso.

No entanto, na quarta-feira (9), um dia após o crime, a menina foi até a casa de uma tia e contou sobre o estupro para ela. A ma~e da criança foi chamada e, após tomar conhecimento do ocorrido, levou o caso à polícia.

O suspeito nega ter cometido o crime, no entanto, segundo a delegada, a criança contou tudo em detalhes e além disso, o laudo sexológico, que é resultado dos exames que ela fez, revelou que os abusos começaram há cerca de 20 dias.

Na Delegacia de Guarabira, o homem foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e, na manhã desta quinta-feira (10), ele foi conduzido para a penitenciária.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe