Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

Foi preso em flagrante no município de Guarabira, no Brejo paraibano, um homem suspeito de de estuprar uma menina de 11 anos. A vítima, de acordo com a delegada Maria Solidade Sousa, seria cunhada dele.

A mãe da criança disse à polícia que o crime teria ocorrido na última terça-feira (8), quando vítima e acusado ficaram sozinhos na casa onde moram. A criança, ainda segundo sua mãe, teria sido ameaçada pelo cunhado. Ele teria dito que mataria todos os familiares dela, caso ela contasse sobre o abuso.

No entanto, na quarta-feira (9), um dia após o crime, a menina foi até a casa de uma tia e contou sobre o estupro para ela. A ma~e da criança foi chamada e, após tomar conhecimento do ocorrido, levou o caso à polícia.

O suspeito nega ter cometido o crime, no entanto, segundo a delegada, a criança contou tudo em detalhes e além disso, o laudo sexológico, que é resultado dos exames que ela fez, revelou que os abusos começaram há cerca de 20 dias.

Na Delegacia de Guarabira, o homem foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e, na manhã desta quinta-feira (10), ele foi conduzido para a penitenciária.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira leis garantem direitos e bem-estar das pessoas com deficiência

Só quem convive com uma pessoa com deficiência sabe o quanto ela sofre para realizar algo simples. Você, com certeza, já deve ter ouvido, lido e, até, dito essa frase.…

MPPB dá cinco dias para Márcia Lucena instalar comissão de transição no Conde

O Ministério Público do Estado da Paraíba, através da Promotra Cassiana de Sá, emitiu ontem, 03/12/2020, a Recomendação n. 08/2020, dando um prazo de 5 (cinco) dias para que a…