Por pbagora.com.br

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (19), um homem suspeito de usar fardamentos policiais para invadir e assaltar propriedades rurais da cidade de Cruz do Espírito Santo, a 38 quilômetros de João Pessoa. A prisão foi realizada por equipes do Núcleo de Repressão a Roubos e Furtos da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita.

Segundo informações do delegado Reinaldo Nóbrega, este é o segundo indivíduo preso suspeito da prática do mesmo crime. “Esta é a prisão de mais um envolvido em roubos a propriedades rurais ocorridos no mês de junho deste ano no município de Cruz do Espírito Santo”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, o preso faz parte de um grupo formado por quatro homens que usaram fardamento das Polícias Civil e Militar durante assaltos em propriedades rurais. Câmeras de segurança capturaram imagens dos suspeitos durante a prática dos crimes. “Este já é o segundo envolvido preso. Os demais já foram identificados e estão sendo procurados”, declarou.

A prisão ainda teve o apoio do Laboratório de Operações Cibernéticas da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública e do Serviço de Inteligência da Polícia Civil (UnintelPol).

Apesar das prisões, as investigações irão continuar para prender outros envolvidos no crime.

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estado rebate fake news sobre suposto fechamento do comércio após as eleições

O governo da Paraíba negou e tratou como fake news uma informação que está circulando, sobretudo em grupos de whatasapp, que aponta que depois das eleições deste ano haverá um…

MP manda prefeitura de Princesa empossar aprovados em concurso

O Ministério Público da Paraíba celebrou um termo de ajustamento de conduta para que o Município de Princesa Isabel emposse, em até 45 dias, os aprovados no último concurso público,…