A Paraíba o tempo todo  |

Preso suspeito de assaltar propriedades usando fardamento policial

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (19), um homem suspeito de usar fardamentos policiais para invadir e assaltar propriedades rurais da cidade de Cruz do Espírito Santo, a 38 quilômetros de João Pessoa. A prisão foi realizada por equipes do Núcleo de Repressão a Roubos e Furtos da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita.

Segundo informações do delegado Reinaldo Nóbrega, este é o segundo indivíduo preso suspeito da prática do mesmo crime. “Esta é a prisão de mais um envolvido em roubos a propriedades rurais ocorridos no mês de junho deste ano no município de Cruz do Espírito Santo”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, o preso faz parte de um grupo formado por quatro homens que usaram fardamento das Polícias Civil e Militar durante assaltos em propriedades rurais. Câmeras de segurança capturaram imagens dos suspeitos durante a prática dos crimes. “Este já é o segundo envolvido preso. Os demais já foram identificados e estão sendo procurados”, declarou.

A prisão ainda teve o apoio do Laboratório de Operações Cibernéticas da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública e do Serviço de Inteligência da Polícia Civil (UnintelPol).

Apesar das prisões, as investigações irão continuar para prender outros envolvidos no crime.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe