A Paraíba o tempo todo  |

Presídio do Roger tem vigilância redobrada após descoberta de túnel

O diretor do Presídio do Roger, Wanderley Porto, durante inspeção de rotina, descobriu um túnel na cela 10 do pavilhão 4, medindo 5 metros de profundidade por 3 metros de comprimento. Providências imediatas foram adotadas, entre as quais vigilância redobrada a fim de evitar fuga dos presidiários.

 

Porto informou que já vinha suspeitando de algo, adiantando que tudo o que os prisioneiros encontraram durante a escavação estava sendo colocado na laje do teto da cela. Segundo ele, não se sabe aonde o túnel levaria os pretensos fugitivos, uma vez que o local escavado está cheio de concreto, ali colocado em outras tentativas de fuga. Por isso, disse acreditar que novas escavações não serão realizadas pelos presos.

 

Wanderley Porto se reuniu com a direção da Gerência do Sistema Penitenciário (Gesipe) para discutir novas providências exigidas pelo caso.

Secom PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe