A Paraíba o tempo todo  |

Presidente nacional PSB e lideranças do partido chegam a capital paraibana

O presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira (PSB) desembarcou na Paraíba na tarde desta quarta-feira (23), juntamente com várias lideranças nacionais do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para filiação do Governador João Azevedo a legenda.

Na oportunidade, o governador João Azevedo, esteve acompanhando do presidente estadual da legenda, o deputado Gervásio Maia, deputado Buba Germano (PSB), além dos secretários Ronaldo Guerra e Deusdeth Queiroga.

Os deputados federais Alessandro Molon (RJ), Lídice da Mata (BA) e Camilo Capiberibe (AP), além do presidente nacional Carlos Siqueira participarão nesta quinta-feira (24) da solenidade de filiação do governador da Paraíba à sigla.

A solenidade que marcará o retorno de João Azevedo ao partido que o elegeu em 2018 será em uma Casa de Recepção da Capital, às 10 horas. É um evento que deve contar com a presença de lideranças políticas de todas as regiões da Paraíba.

Da Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe