Nesta terça-feira, 19, o presidente interino da FIEPB, José William Montenegro Leal participou, em Brasília, ao lado do presidente da CBIC, Renato Sousa Correia, da sessão solene no Plenário da Câmara dos Deputados, do lançamento da Agenda Legislativa da Indústria 2024. Na foto, ao lado de José William também estão o vice-presidente da FIEPI, Francisco Reinaldo, o Presidente da FIEBA, Carlos Henrique, e o ex-senador e assessor especial da FIEPI, Freitas Neto.
Nos registros, destaque para o ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, e presidente do Conselho de Tributação da CNI, Armando Monteiro, e o ex-presidente e conselheiro emérito da CNI, Robson Braga de Andrade.
A solenidade foi aberta pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lyra, e contou com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, o presidente da CNI, Ricardo Alban, e do presidente do Conselho de Assuntos Legislativos da Confederação, Paulo Afonso. A solenidade foi prestigiada ainda por senadores e deputados, representantes das federações estaduais e associações setoriais da indústria.
A Agenda Legislativa elaborada pela Confederação Nacional da Indústria – CNI, é um documento que elenca as propostas com maior impacto para o desenvolvimento econômico e social do Brasil. E nesta 29ª edição reúne 134 Projetos de Lei de interesse do setor industrial que tramitam nas duas casas legislativas.
PB Agora
A população brasileira está envelhecendo e cresce em ritmo cada vez menor. É o que…
O pré-candidato ao Governo do Estado Cícero Lucena participou, na manhã desta sexta-feira (17), do…
A segurança pública da Paraíba está em luto. Faleceu, nesta sexta-feira (17), o delegado Antônio…
O Diário Oficial do Estado trouxe, na edição deste sábado (18), movimentações importantes no primeiro…
O governador Lucas Ribeiro anunciou, nesta sexta-feira (17), a inauguração do teatro do Centro de…
Os banhistas que pretendem dar um mergulho durante o fim de semana no litoral paraibano…