A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Presidente e vice do TRT tomam posse no dia 7 de janeiro

 O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) vai empossar, no dia 7 de janeiro de 2015, os novos presidente e vice-presidente para o biênio 2015/2017. A Sessão Solene de Posse acontecerá às 16h30 no Teatro Paulo Pontes da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc).

 

O desembargador Ubiratan Moreira Delgado assumirá o cargo de Presidente e o desembargador Eduardo Sérgio de Almeida, assumirá o cargo de Vice-Presidente do TRT. Os novos dirigentes foram eleitos por unanimidade de votos, em novembro último, pelos desembargadores que compõem o Tribunal Pleno. A transferência do cargo será feita pelo atual presidente do TRT, desembargador Carlos Coelho, que está concluindo seu biênio administrativo.

 

 

Celebração religiosa

 

Ainda no dia 7, pela manhã, será celebrada uma missa em ação de graças pelos novos dirigentes do Tribunal. A celebração acontecerá às 9h no auditório do Pleno do Regional.

 

A gestão começará com novos dirigentes nas duas Turmas de Julgamento, nas comissões previstas no Regimento Interno, na diretoria da Escola Judicial e na Ouvidoria. A Primeira Turma de Julgamento será presidida pelo desembargador Leonardo Trajano e para a Segunda Turma será reconduzido o desembargador Francisco de Assis Carvalho e Silva. O desembargador Leonardo Trajano será o Ouvidor e o desembargador Edvaldo de Andrade, o Ouvidor Substituto. A Escola Judicial (E.Jud) será dirigida pelo desembargador Wolney Cordeiro e terá como como vice-diretor o juiz Paulo Henrique Tavares.

 

Além desses, as Comissões terão novos membros. A Comissão de Jurisprudência terá como presidente o desembargador Wolney de Macedo Cordeiro e como membros os desembargadores Ana Maria Madruga e Carlos Coelho; a Comissão do Regimento Interno, será presidida pelo desembargador Francisco de Assis Carvalho e terá como membros os desembargadores Edvaldo de Andrade e Eduardo Sérgio; a Comissão de Vitaliciamento terá como presidente a desembargadora Ana Maria Madruga e como membros os desembargadores Francisco de Assis Carvalho e Silva e Wolney Cordeiro.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe