Foto: Assessoria
Presidente estadual do União Brasil, o senador Efraim Filho quebrou o silêncio e, em entrevista nesta sexta-feira (25), falou pela primeira vez sobre a possibilidade de o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, que atualmente é o vice-presidente estadual da agremiação e disse torcer pela permanência do aliado na legenda, tanto para os projetos de 2024 quanto para os futuros projetos de 2026.
O parlamentar, no entanto, disse que, apesar da torcida, a decisão de Vitor é política e cabe agora a ele, como dirigente, aguardar o desdobramentos dos fatos.
“Acredito e torço pela permanência de Vitor Hugo no União Brasil, ele vem desde o Democratas conosco, agora no Uião, torço para que ele possa permanecer, mas é uma decisão politica e vamos aguardar o desdobramento dos fatos”, pontuou.
Vitor Hugo foi convidado para se filiar ao PDT paraibano e assumir o comando estadual da agremiação. Ele tem dito que está conversando com suas bases para definir a melhor estratégia, sobretudo para a disputa pela sucessão em Cabedelo.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma mulher de 37 anos precisou pular pela janela do próprio apartamento, neste domingo (7),…
A secretária executiva de Segurança Urbana de João Pessoa, Capitã Rebeca, realizou uma inspeção na…
Um grave acidente de motocicleta deixou um homem morto e duas crianças feridas na noite…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (8), que uma organização criminosa especializada em aborto clandestino…
O Procon de Campina Grande multou o Banco Bradesco em R$ 50 mil por má…