Por pbagora.com.br

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Júlio Paulo Neto, recebeu, na tarde desta segunda-feira (03), o coordenador do mutirão carcerário na Paraíba, representando o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), juiz Douglas de Melo Martins.

A reunião teve como objetivo debater a instalação de seção eleitoral no presídio do Roger direcionado a presos em regime de prisão provisória, prevista para as eleições de 2010.

Estiveram presentes os juízes da Vara de Execuções Penais da Comarca de João Pessoa e Campina Grande, respectivamente, Carlos Martins Beltrão e Alexandre José Gonçalves Trineto; o juiz Corregedor da Justiça do Tribunal de Justiça da Paraíba, Fábio Leandro de Alencar Cunha; os juízes membros do TRE-PB, juíza federal Niliane Meira Lima e os juristas João Ricardo Coelho e Lyra Benjamin de Torres; o diretor geral do TRE-PB, Anésio Lira da Cunha Moreno; e o Secretário de Tecnologia da Informação do TRE-PB, José Cassimiro Júnior.

Desembargador Júlio Paulo Neto se mostrou receptivo à proposta apresentada e afirmou encaminhá-la à Corte Eleitoral para apreciação e análise de termo de cooperação entre TRE-PB e CNJ.

TRE-PB

Notícias relacionadas

Bruno faz três importantes solicitação ao ministro Marcelo Queiroga para Saúde de Campina Grande

Prefeito pede a ampliação da imunização a todos os profissionais de saúde no Município, mais medicamentos e R$ 4,6 milhões para atendimento oncológico O prefeito Bruno Cunha Lima formulou oficialmente…

João Azevêdo recebe ministro da Saúde Marcelo Queiroga e solicita vacinas

O governador João Azevêdo recebeu, nesta sexta-feira (16), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que cumpre agenda até este sábado (17) na Paraíba,…