A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do TJPB recebe visita de cortesia da direção do Nupemec

Foto: divulgação / TJPB

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides recebeu, na manhã desta terça-feira (17), a visita de cortesia da direção do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), do Tribunal. O diretor-geral, Desembargador José Ricardo Porto liderou a comitiva, formada pelos diretores-adjuntos, os magistrados Antônio Carneiro, Ana Amélia Alecrim e Jaílson Suassuna, que foram agradecer o apoio administrativo dado pelo Presidente do TJPB às ações do Núcleo.

O gestor do Poder Judiciário paraibano, Desembargador Saulo Benevides disse ser uma satisfação colaborar com importante órgão que é o Nupemec, ressaltando que a cultura da pacificação dos litígios por meio dos métodos conciliatórios é uma das importantes vertentes de sua gestão.

O Desembargador José Ricardo Porto explicou que o encontro foi muito proveitoso, justificando que, vieram, exatamente, para agradecer ao Presidente todo o apoio e incentivo que a administração está propiciando ao Nupemec. “Sabemos que o CNJ tem como uma política, bem expressiva, a conciliação e é esse nosso objetivo. Estamos, a nível estadual, dialogando com os juízes para que possamos promover, dentro do processo litigioso, o meio conciliatório, e estamos obtendo êxito e receptividade”, salientou.

 

Assessoria TJPB

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe