A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do TCE-PB recebe visita institucional dos dirigentes do Comando da Polícia Militar da Paraíba

O Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, conselheiro Fernando Catão recebeu, na manhã desta terça-feira (16), a visita institucional do Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca.

O Comandante estava acompanhado do subcomandante geral, coronel Jose Ronildo de Sousa e do coordenador do Estado Maior Estratégico, coronel Sousa Neto. Participaram também do encontro, o coronel Trajano, o coronel Douglas e a major Sebastiana.

Ressaltando a importância do papel orientador do TCE-PB junto às instituições, o presidente Fernando Catão disse ser uma honra receber o coronel Sérgio Fonseca e sua equipe para tratar de assuntos de governança pública.

Na oportunidade, ele destacou o uso das ferramentas tecnológicas de acompanhamento, controle e fiscalização – criadas pelo Tribunal de Contas do Estado. “O uso da tecnologia é essencial para uma gestão ágil e transparente”.

No entendimento do comandante-geral da PM, buscar informações em órgãos de controle como o TCE-PB é de grande importância para o bom andamento do acompanhamento da gestão.

A Polícia Militar está representada no Tribunal de Contas por meio da Assessoria Militar, que é responsável pelo planejamento, coordenação, organização e execução de atividades de segurança pessoal e física das instalações.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe