Por pbagora.com.br

Após ver o nome da esposa, Georgiana Cruz, citado na delação da ex-secretária de estado, Livânia Farias no âmbito da Operação Calvário, o presidente do TCE, conselheiro Georgiana Cruz emitiu nota nesta segunda-feira, 06, onde pede a celeridade e efetiva punição de todos que tenha praticado o crime contra o erário público.

Ainda na nota, o presidente do TCE diz confiar na lisura e excelência do trabalho dos auditores do órgão.

Confira:

O Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Conselheiro Arnóbio Alves Viana, em razão da mais recente divulgação de fatos decorrentes da denominada “Operação CALVÁRIO”, vem reiterar total e irrestrito apoio às investigações em curso, pugnando pela celeridade e efetiva punição a todos quantos tenham praticado delitos em desfavor da sociedade paraibana, doa a quem doer.

Ao mesmo tempo, renova a confiança na isenção, lisura e excelência dos trabalhos executados pelo diligente corpo de Auditores do TCE-PB.

João Pessoa, 06 de janeiro de 2020.

Conselheiro Arnóbio Alves Viana

               Presidente

PB Agora

Notícias relacionadas

Detran-PB reforça atendimento somente por agendamento

A direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) anunciou, nesta segunda-feira (1), que vai tratar a questão do agendamento dos serviços com mais rigidez, tendo em vista o aumento do…

Caminhão de cerveja tomba no Sertão e é saqueado por multidão

Um caminhão carregado de cerveja tombou nesta terça-feira (02), no município de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, e acabou sendo saqueado por uma multidão. O acidente aconteceu no…