Após ver o nome da esposa, Georgiana Cruz, citado na delação da ex-secretária de estado, Livânia Farias no âmbito da Operação Calvário, o presidente do TCE, conselheiro Georgiana Cruz emitiu nota nesta segunda-feira, 06, onde pede a celeridade e efetiva punição de todos que tenha praticado o crime contra o erário público.

Ainda na nota, o presidente do TCE diz confiar na lisura e excelência do trabalho dos auditores do órgão.

Confira:

O Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Conselheiro Arnóbio Alves Viana, em razão da mais recente divulgação de fatos decorrentes da denominada “Operação CALVÁRIO”, vem reiterar total e irrestrito apoio às investigações em curso, pugnando pela celeridade e efetiva punição a todos quantos tenham praticado delitos em desfavor da sociedade paraibana, doa a quem doer.

Ao mesmo tempo, renova a confiança na isenção, lisura e excelência dos trabalhos executados pelo diligente corpo de Auditores do TCE-PB.

João Pessoa, 06 de janeiro de 2020.

Conselheiro Arnóbio Alves Viana

               Presidente

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP pede sequestro de bens e retorno à prisão de RC e demais investigados na Calvário

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) pediu ao Tribunal de Justiça da Paraíba o sequestro de todos os bens de 30 denunciados na investigação na Operação calvário, que apura desvio…

João Azevêdo lança programa de habitação e anuncia R$ 15 mi em investimentos

O governador João Azevêdo lançou, nesta quarta-feira (22), o novo programa de habitação popular do Estado da Paraíba – ‘Parceiros da Habitação’. A ação, que receberá investimentos de R$ 15…