Por pbagora.com.br

Após ver o nome da esposa, Georgiana Cruz, citado na delação da ex-secretária de estado, Livânia Farias no âmbito da Operação Calvário, o presidente do TCE, conselheiro Georgiana Cruz emitiu nota nesta segunda-feira, 06, onde pede a celeridade e efetiva punição de todos que tenha praticado o crime contra o erário público.

Ainda na nota, o presidente do TCE diz confiar na lisura e excelência do trabalho dos auditores do órgão.

Confira:

O Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Conselheiro Arnóbio Alves Viana, em razão da mais recente divulgação de fatos decorrentes da denominada “Operação CALVÁRIO”, vem reiterar total e irrestrito apoio às investigações em curso, pugnando pela celeridade e efetiva punição a todos quantos tenham praticado delitos em desfavor da sociedade paraibana, doa a quem doer.

Ao mesmo tempo, renova a confiança na isenção, lisura e excelência dos trabalhos executados pelo diligente corpo de Auditores do TCE-PB.

João Pessoa, 06 de janeiro de 2020.

Conselheiro Arnóbio Alves Viana

               Presidente

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Golfinho morre após ficar encalhado em praia de Cabedelo

Um golfinho morreu na manhã deste domingo (27) após ficar encalhado na praia de Cabedelo. O mamífero foi achado logo cedo por populares da região, próximo ao Clube dos Magistrados,…

Previsão é de tempo estável com poucas nuvens neste domingo, na PB

O domingo  em toda Paraíba promete tempo estável, com poucas nuvens, segundo previsão do tempo da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB). Em João Pessoa,…