A Paraíba o tempo todo  |

Em nota sobre a Calvário, presidente do TCE pede “celeridade e efetiva punição”

Após ver o nome da esposa, Georgiana Cruz, citado na delação da ex-secretária de estado, Livânia Farias no âmbito da Operação Calvário, o presidente do TCE, conselheiro Georgiana Cruz emitiu nota nesta segunda-feira, 06, onde pede a celeridade e efetiva punição de todos que tenha praticado o crime contra o erário público.

Ainda na nota, o presidente do TCE diz confiar na lisura e excelência do trabalho dos auditores do órgão.

Confira:

O Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Conselheiro Arnóbio Alves Viana, em razão da mais recente divulgação de fatos decorrentes da denominada “Operação CALVÁRIO”, vem reiterar total e irrestrito apoio às investigações em curso, pugnando pela celeridade e efetiva punição a todos quantos tenham praticado delitos em desfavor da sociedade paraibana, doa a quem doer.

Ao mesmo tempo, renova a confiança na isenção, lisura e excelência dos trabalhos executados pelo diligente corpo de Auditores do TCE-PB.

João Pessoa, 06 de janeiro de 2020.

Conselheiro Arnóbio Alves Viana

               Presidente

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe