A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT/PB tacha de absurda manutenção da prisão de Estela Bezerra e acusa judiciário de tentar peitar ALPB

A manutenção da prisão da deputada estadual Estela Bezerra (PSB), mesmo após a decisão soberana da Assembleia Legislativa da Paraíba em determinar que a parlamentar responda o processo em liberdade, assim como prevê a Constituição federal, foi classificada como absurda pelo presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo.

Em uma postagem nas redes sociais, o petista fez um desabafo e acusa a justiça de tentar peitar o poder legislativo, descumprindo decisão da Suprema Corte.

“Absurdo ! O que querem com isso ? Existe uma definição da Assembleia Legislativa com anuência de jurisprudência e determinação já julgada pelo STF . A justiça da PB peita a AL PB e descumpre decisão do STF. E ainda tem gente que acha que isso não é política. São os terraplanistas. Total solidariedade a @estelabezerraoficial”, postou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe