A manutenção da prisão da deputada estadual Estela Bezerra (PSB), mesmo após a decisão soberana da Assembleia Legislativa da Paraíba em determinar que a parlamentar responda o processo em liberdade, assim como prevê a Constituição federal, foi classificada como absurda pelo presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo.

Em uma postagem nas redes sociais, o petista fez um desabafo e acusa a justiça de tentar peitar o poder legislativo, descumprindo decisão da Suprema Corte.

“Absurdo ! O que querem com isso ? Existe uma definição da Assembleia Legislativa com anuência de jurisprudência e determinação já julgada pelo STF . A justiça da PB peita a AL PB e descumpre decisão do STF. E ainda tem gente que acha que isso não é política. São os terraplanistas. Total solidariedade a @estelabezerraoficial”, postou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Parte das máscaras produzidas por reeducandas será para a Polícia e Bombeiros

Uma parceria entre a Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds) e a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) vai garantir que parte da produção de máscaras, realizada por reeducandas…

Governo renova decreto de isolamento social até 19 de abril

O governador João Azevêdo prorrogou as medidas restritivas que visam conter a disseminação do novo coronavírus na Paraíba. O decreto 40.169, publicado na edição deste sábado (4) do Diário Oficial…