Por pbagora.com.br

O presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, também repercutiu a saída do ex-juiz Sérgio Moro do Governo Federal e relacionou o movimento ao envolvimento dos filhos do presidente com rachadinhas e milícias cariocas. Ele lembrou que a Polícia Federal sempre teve autonomia nos Governos do PT e isso não aconteceu na gestão Bolsonaro, como foi prometido na posse.

Segundo o petista, como o clã Bolsonaro estava sendo encurralado, aparelhar a Polícia Federal, controlando sua atuação, é condição para governar o Brasil.

“A PF sempre foi respeitada e teve sua autonomia garantida nos governos do PT.
A família Bolsonaro está atolada até o pescoço em denuncias graves sobre indústria de Fake news com uso do governo para isso , alem do envolvimento com rachadinhas e milícias cariocas. A água já estava no pescoço do clã e aparelhar a PF , controlando sua atuação é condição para essa quadrilha que governa o Brasil. A casa está caindo!”, postou.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1443083465874231&set=a.1004020423113873&type=3&theater

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois morrem em um fica ferido em acidente próximo a alça sudoeste, em CG

Duas pessoas morreram, na tarde desta segunda-feira (28), em um acidente no km 162, da BR 230, próximo à alça sudoeste, em Campina Grande. A informação foi confirmada pela equipe…

Raoni denuncia baixa qualidade da merenda escolar em JP: “Não servem nem para porcos”

Candidato à prefeitura de João Pessoa, o ex-deputado Raoni Mendes, do Democratas, denunciou o baixa qualidade da merenda escolar distribuída atualmente pela prefeitura de João Pessoa e ressaltou que o…