A Paraíba o tempo todo  |

Jackson relaciona saída de Moro a envolvimentos escusos de Bolsonaro

O presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, também repercutiu a saída do ex-juiz Sérgio Moro do Governo Federal e relacionou o movimento ao envolvimento dos filhos do presidente com rachadinhas e milícias cariocas. Ele lembrou que a Polícia Federal sempre teve autonomia nos Governos do PT e isso não aconteceu na gestão Bolsonaro, como foi prometido na posse.

Segundo o petista, como o clã Bolsonaro estava sendo encurralado, aparelhar a Polícia Federal, controlando sua atuação, é condição para governar o Brasil.

“A PF sempre foi respeitada e teve sua autonomia garantida nos governos do PT.
A família Bolsonaro está atolada até o pescoço em denuncias graves sobre indústria de Fake news com uso do governo para isso , alem do envolvimento com rachadinhas e milícias cariocas. A água já estava no pescoço do clã e aparelhar a PF , controlando sua atuação é condição para essa quadrilha que governa o Brasil. A casa está caindo!”, postou.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1443083465874231&set=a.1004020423113873&type=3&theater

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe