O presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, rechaçou, durante entrevista na tarde desta sexta-feira (30), a tentativa de setores da imprensa em querer associar o ato SOS Transposição, marcado para o próximo domingo (1º) na cidade de Monteiro a uma manifestação Lula Livre. O dirigente esclareceu que o ex-presidenciável Fernando Haddad estará presente na mobilização porque está em caravana pelas várias regiões do país e agora chegou a vez do Nordeste.

“Eu não sei porque parte da imprensa da Paraíba tenta associar a isso. Não tem nada a ver com a questão do Lula Livre. O companheiro Fernando Haddad está visitando as várias regiões do Brasil e estará no Nordeste agora e vai finalizar sua caminha pelo Nordeste lá em Monteiro, ele vai aproveitar que está na região e vai visitar. O que vai acontecer em Monteiro é o SOS Transposição, não tem nada da agenda Lula Livre”, garantiu.

Jackson explicou que a pauta da transposição é de extrema importância para o Partido dos Trabalhadores, sobretudo para a história da sigla. Ele garantiu que em momentos oportunos a legenda continuará defendendo a soltura do ex-presidente Lula, todavia, domingo, o debate será voltado para a transposição

“Essa pauta é extremamente importante par ao PT, é própria nossa, do nosso partido. Logicamente que nós sempre vamos estar reivindicando a liberdade do presidente Lula, mas nesse momento, no dia lá em Monteiro, o debate primordial é o debate da transposição”, arrematou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba o que abre e fecha no Dia do Comerciário, em João Pessoa

Hoje (16), é comemorado o dia do Comerciário, com isso horários de funcionamento de lojas e shoppings serão alterados. De acordo com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e…

Setembro Amarelo: Saúde Mental promove o momento Hora da fala

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Coordenação Estadual de Saúde Mental, em parceria com a Residência Multiprofissional em Saúde Mental (Resmem), promove nesta terça-feira (17), das…