A Paraíba o tempo todo  |

Jackson diz que SOS Transposição “não tem nada a ver com Lula livre”

O presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, rechaçou, durante entrevista na tarde desta sexta-feira (30), a tentativa de setores da imprensa em querer associar o ato SOS Transposição, marcado para o próximo domingo (1º) na cidade de Monteiro a uma manifestação Lula Livre. O dirigente esclareceu que o ex-presidenciável Fernando Haddad estará presente na mobilização porque está em caravana pelas várias regiões do país e agora chegou a vez do Nordeste.

“Eu não sei porque parte da imprensa da Paraíba tenta associar a isso. Não tem nada a ver com a questão do Lula Livre. O companheiro Fernando Haddad está visitando as várias regiões do Brasil e estará no Nordeste agora e vai finalizar sua caminha pelo Nordeste lá em Monteiro, ele vai aproveitar que está na região e vai visitar. O que vai acontecer em Monteiro é o SOS Transposição, não tem nada da agenda Lula Livre”, garantiu.

Jackson explicou que a pauta da transposição é de extrema importância para o Partido dos Trabalhadores, sobretudo para a história da sigla. Ele garantiu que em momentos oportunos a legenda continuará defendendo a soltura do ex-presidente Lula, todavia, domingo, o debate será voltado para a transposição

“Essa pauta é extremamente importante par ao PT, é própria nossa, do nosso partido. Logicamente que nós sempre vamos estar reivindicando a liberdade do presidente Lula, mas nesse momento, no dia lá em Monteiro, o debate primordial é o debate da transposição”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe