A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT-PB ironiza “multidão” em evento pró Moro em JP: “A casa tá caindo”

O presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, ironizou o ato pró ministro Sérgio Moro realizado na tarde deste domingo (30), na orla de João Pessoa, ao aspear o termo ‘multidão’ para descrever o baixo número de manifestante registrada em uma das fotografias que repercutiram nas redes sociais.

O manifesto aconteceu no Busto de Tamandaré e, conforme organizadores, atraiu pouco mais de 2.5 mil pessoas. Mas, na foto compartilhada pelo petista, só se via poucas dezenas de militantes com blusas verde amarelo e faixas, além de um trio elétrico. Isso foi o suficiente para embasar o comentário do dirigente petista, que não esconde sua frustração com a prisão do ex-presidente Lula.

CONFIRA A POSTAGEM

“Uma “multidão” está nesse momento na orla de JP gritando em favor dos crimes cometidos por Sérgio Moro e sua trupe.  #acasatacaindo  #vazajato“, postou.

Uma "multidão" está nesse momento na orla de JP gritando em favor dos crimes cometidos por Sérgio Moro e sua trupe. #acasatacaindo #vazajato

Posted by Jackson Macêdo on Sunday, June 30, 2019

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe