Por pbagora.com.br

O presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, ironizou o ato pró ministro Sérgio Moro realizado na tarde deste domingo (30), na orla de João Pessoa, ao aspear o termo ‘multidão’ para descrever o baixo número de manifestante registrada em uma das fotografias que repercutiram nas redes sociais.

O manifesto aconteceu no Busto de Tamandaré e, conforme organizadores, atraiu pouco mais de 2.5 mil pessoas. Mas, na foto compartilhada pelo petista, só se via poucas dezenas de militantes com blusas verde amarelo e faixas, além de um trio elétrico. Isso foi o suficiente para embasar o comentário do dirigente petista, que não esconde sua frustração com a prisão do ex-presidente Lula.

CONFIRA A POSTAGEM

“Uma “multidão” está nesse momento na orla de JP gritando em favor dos crimes cometidos por Sérgio Moro e sua trupe.  #acasatacaindo  #vazajato“, postou.

Uma "multidão" está nesse momento na orla de JP gritando em favor dos crimes cometidos por Sérgio Moro e sua trupe. #acasatacaindo #vazajato

Posted by Jackson Macêdo on Sunday, June 30, 2019

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo autoriza pavimentação de mais três travessias urbanas no interior

O governador João Azevêdo autorizou as obras de pavimentação das travessias urbanas de Barra de Santa Rosa, Damião e Logradouro. Mais de 25 mil pessoas serão beneficiadas com a nova…

Justiça mantém condenação de ex-prefeito de Barra de Santana

Por decisão da Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba, foi mantida a sentença na qual o ex-prefeito de Barra de Santana, Manoel Almeida de Andrade, foi condenado…