A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do CREA-PB, Antônio Aragão morre vítima de câncer

Mais uma perda na Paraíba. Morreu neste sábado (14) o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba, Antônio Aragão. Aragão que era engenheiro de formação faleceu no Hospital da Unimed vítima de complicações causadas por um câncer.

Segundo seus familiares, o velório e a cremação de Antônio Aragão deverão acontecer na tarde deste mesmo sábado (14) respeitando todos os protocolos de segurança sanitária exigidos em decorrência do período de pandemia que se vive.

Antônio Carlos era formado pela Universidade Federal da Paraíba, era empresário e ocupou, ao longo de sua trajetória profissional, inúmeros cargos nas entidades representativas da Engenharia. Foi superintendente e vice-presidente do Crea-PB, Diretor do Clube de Engenharia da Paraíba, Presidente da Associação Brasileira de Engenheiros Civis/PB – ABENC/PB e Diretor da Associação Brasileira de Engenheiros Civis – ABENC. Coordenou a Comissão de Ética e de Renovação do Terço do CREA/PB, assumiu a Coordenadoria Nacional das Câmaras Especializadas de Engenharia Civil do CONFEA e foi Diretor Regional da MÚTUA – Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA/PB.

No ano passado, o engenheiro civil havia sido reconduzido ao cargo de presidente do Conselho para o triênio 2021-2023.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe