Em audiência com deputado federal, Damião Feliciano (PDT-PB), nesta quarta-feira (04), o presidente da Companhia Brasileira de Abastecimento (Conab), Wagner Rossi, confirmou que no início do mês de abril estará visitando a Paraíba. O deputado federal, Damião Feliciano esteve no órgão em busca de mais investimentos para o estado.

 

De acordo com Damião Feliciano, em abril a Conab vai inaugurar novas unidades nos municípios de Patos e Monteiro, cada uma com capacidade de quatro toneladas de armazenamento.

 

Os dados da Assessoria informam que em 2008, a Conab atendeu 79 municípios paraibanos através de projetos do Programa de Aquisição de alimentos do Governo Federal, foram 1.299 agricultores familiares beneficiados, um investimento na ordem de R$ 3,5 milhões. Para este ano, os projetos estão em fase de articulação e negociação pela Superintendência Regional da Conab na Paraíba.

 

Damião Feliciano quer mais investimentos e novos projetos. “Explicamos que a Paraíba é um estado pobre e que merece mais investimentos da Companhia, o presidente foi bastante sensível a nossa solicitação e vai visitar o estado”, explicou Damião Feliciano.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: PB tem mais de 14 mil casos; 26 cidades não têm registro da doença

Com base em dados divulgados pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), apenas 26 cidades paraibanas não têm registro do novo coronavírus (Covid-19). A doença…

Comércio de Sousa reabre após flexibilização nas medidas restritivas

O comércio de Sousa, no Sertão da Paraíba, vai reabrir após prefeitura determinar flexibilização nas medidas restritivas de combate ao novo coronavírus. A flexibilização nas medidas restritivas estão em uma…