Em audiência com deputado federal, Damião Feliciano (PDT-PB), nesta quarta-feira (04), o presidente da Companhia Brasileira de Abastecimento (Conab), Wagner Rossi, confirmou que no início do mês de abril estará visitando a Paraíba. O deputado federal, Damião Feliciano esteve no órgão em busca de mais investimentos para o estado.

 

De acordo com Damião Feliciano, em abril a Conab vai inaugurar novas unidades nos municípios de Patos e Monteiro, cada uma com capacidade de quatro toneladas de armazenamento.

 

Os dados da Assessoria informam que em 2008, a Conab atendeu 79 municípios paraibanos através de projetos do Programa de Aquisição de alimentos do Governo Federal, foram 1.299 agricultores familiares beneficiados, um investimento na ordem de R$ 3,5 milhões. Para este ano, os projetos estão em fase de articulação e negociação pela Superintendência Regional da Conab na Paraíba.

 

Damião Feliciano quer mais investimentos e novos projetos. “Explicamos que a Paraíba é um estado pobre e que merece mais investimentos da Companhia, o presidente foi bastante sensível a nossa solicitação e vai visitar o estado”, explicou Damião Feliciano.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Óleo: Governo destaca ações para que praias da PB não sejam afetadas

O governador João Azevêdo (PSB) defendeu nesta segunda-feira (21), durante o programa semanal fala governador, uma investigação mais efetiva para que se saiba a origem do óleo e os culpados…

Com céu nublado, Paraíba tem possibilidade de chuva nesta 2ª

Nesta segunda (21), tempo nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no Recôncavo, sul e sudoeste da Bahia, da faixa leste de Pernambuco até Sergipe e…