Em audiência com deputado federal, Damião Feliciano (PDT-PB), nesta quarta-feira (04), o presidente da Companhia Brasileira de Abastecimento (Conab), Wagner Rossi, confirmou que no início do mês de abril estará visitando a Paraíba. O deputado federal, Damião Feliciano esteve no órgão em busca de mais investimentos para o estado.

 

De acordo com Damião Feliciano, em abril a Conab vai inaugurar novas unidades nos municípios de Patos e Monteiro, cada uma com capacidade de quatro toneladas de armazenamento.

 

Os dados da Assessoria informam que em 2008, a Conab atendeu 79 municípios paraibanos através de projetos do Programa de Aquisição de alimentos do Governo Federal, foram 1.299 agricultores familiares beneficiados, um investimento na ordem de R$ 3,5 milhões. Para este ano, os projetos estão em fase de articulação e negociação pela Superintendência Regional da Conab na Paraíba.

 

Damião Feliciano quer mais investimentos e novos projetos. “Explicamos que a Paraíba é um estado pobre e que merece mais investimentos da Companhia, o presidente foi bastante sensível a nossa solicitação e vai visitar o estado”, explicou Damião Feliciano.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caso Lagoa: MPF denuncia auxiliar de Cartaxo e servidores da PMJP

O Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) denunciou o ex-secretário de Infraestrutura da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), Cássio Andrade, atual coordenador do Patrimônio Cultural. Além dele, outras cinco pessoas…

Câmara Municipal de Bayeux vota contra cassação do prefeito Berg Lima, na PB

Em uma sessão que durou mais de treze horas e só terminou na madrugada, a Câmara Municipal de Bayeux, na Grande João Pessoa, decidiu pelo não cassação do prefeito Berg…