Em audiência com deputado federal, Damião Feliciano (PDT-PB), nesta quarta-feira (04), o presidente da Companhia Brasileira de Abastecimento (Conab), Wagner Rossi, confirmou que no início do mês de abril estará visitando a Paraíba. O deputado federal, Damião Feliciano esteve no órgão em busca de mais investimentos para o estado.

 

De acordo com Damião Feliciano, em abril a Conab vai inaugurar novas unidades nos municípios de Patos e Monteiro, cada uma com capacidade de quatro toneladas de armazenamento.

 

Os dados da Assessoria informam que em 2008, a Conab atendeu 79 municípios paraibanos através de projetos do Programa de Aquisição de alimentos do Governo Federal, foram 1.299 agricultores familiares beneficiados, um investimento na ordem de R$ 3,5 milhões. Para este ano, os projetos estão em fase de articulação e negociação pela Superintendência Regional da Conab na Paraíba.

 

Damião Feliciano quer mais investimentos e novos projetos. “Explicamos que a Paraíba é um estado pobre e que merece mais investimentos da Companhia, o presidente foi bastante sensível a nossa solicitação e vai visitar o estado”, explicou Damião Feliciano.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB denuncia prefeito de Junco do Seridó por corrupção ativa

O Ministério Público da Paraíba ofereceu uma denúncia contra o prefeito de Junco do Seridó, Kleber Fernandes de Medeiros, por corrupção ativa, crime previsto no artigo 333 do Código Penal,…

Análise: G11 articula nomes em JP e CG. Na Capital, Nilvan é o preferido do grupo

O chamado G11 – grupo que aglutina parlamentares de vários partidos, na Assembleia Legislativa da Paraíba – tende a ter candidatos às Prefeituras de João Pessoa e Campina Grande, especialmente.…