A Paraíba o tempo todo  |

Fidelidade a João será condição para filiação ao Cidadania, diz presidente

Nem nome nem número. A condição para se filiar aos quadros do Cidadania na Paraíba é o apoio e a fidelidade ao governo João Azevêdo na Paraíba. A declaração é do presidente estadual, da sigla, Ronaldo Guerra, que projeta para depois do Carnaval um grande evento de filiação para comemorar não apenas a chegada do governador, mas também de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que já solicitaram à adesão à agremiação.

Nesta segunda-feira pelo menos três prefeitos que deixaram o PSB na semana passada já assinaram a ficha de filiação ao Cidadania. Quem pegou a dianteira foi o prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone, seguido dos gestores Chico Mendes, da cidade de São José de Piranhas, e Gervásio, do município de Bernardino Batista.

“Nesse momento estamos querendo qualidade na filiação e sobretudo fidelidade ao comando do governador e ao projeto do governador, à gestão do governador, é isso que a gente precisa e não de quantidade”, ressaltou.

Guerra não quis adiantar números, mas a expectativa é que entre cerca de 40 e 50 prefeitos, egressos não apenas do PSB, desembarquem na legenda.

“Na realidade eu não gosto de falar sobre os números, é bom não entrar nesse detalhe. De repente eu digo que é um número e vem uma quantidade menor, ou até mesmo maior, e eu acabo me contradizendo”, ponderou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe