A Paraíba o tempo todo  |

Presidente de partido divulga ‘lista’ de aliados insatisfeitos com Cartaxo

Presidente de partido usa redes sociais para divulgar ‘lista’ de aliados de Cartaxo insatisfeitos com o gestor

O presidente do diretório municipal do Partido Trabalhista Nacional (PTN) em Santa Rita, José Bernardino da Silva, usou seu perfil nas redes sociais para expor uma verdadeira lista, segundo ele, de aliados insatisfeitos com o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD).

 

Em postagem, José Bernardino também ironizou o fato de gestor da Capital ter viajado ao Rio de Janeiro para assistir ao jogo do Botafogo carioca. “É isso. Enquanto o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) curte ainda a vitória do Botafogo-RJ lá em Copacabana, no Rio de Janeiro, o fogo se alastra aqui em João Pessoa, na sua base aliada”, disse.

 

DESCONTENTES

Em uma de suas postagens, o presidente do PTN divulgou nomes de vários vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa, que segundo ele, estariam descontentes com o prefeito. “O grupo dos insatisfeitos aumentou e para além de Raíssa Lacerda (PSD), Eliza Virginia (PSDB), João Corujinha (PSDC), teria também a adesão de Bosquinho (PSC), Dinho (PMN), João Almeida (SD), Pedro Alberto Coutinho (PHS) e até mesmo o licenciado Durval Ferreira (PP), que ocupa a titularidade da secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de João Pessoa”, postou.

 

Confira abaixo as postagens feitas pelo líder partidário de Santa Rita:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe