Por pbagora.com.br

O presidente do diretório municipal do Partido Trabalhista Nacional (PTN) em Santa Rita, José Bernardino da Silva, usou seu perfil nas redes sociais para expor uma verdadeira lista, segundo ele, de aliados insatisfeitos com o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD).

 

Em postagem, José Bernardino também ironizou o fato de gestor da Capital ter viajado ao Rio de Janeiro para assistir ao jogo do Botafogo carioca. “É isso. Enquanto o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) curte ainda a vitória do Botafogo-RJ lá em Copacabana, no Rio de Janeiro, o fogo se alastra aqui em João Pessoa, na sua base aliada”, disse.

 

DESCONTENTES

Em uma de suas postagens, o presidente do PTN divulgou nomes de vários vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa, que segundo ele, estariam descontentes com o prefeito. “O grupo dos insatisfeitos aumentou e para além de Raíssa Lacerda (PSD), Eliza Virginia (PSDB), João Corujinha (PSDC), teria também a adesão de Bosquinho (PSC), Dinho (PMN), João Almeida (SD), Pedro Alberto Coutinho (PHS) e até mesmo o licenciado Durval Ferreira (PP), que ocupa a titularidade da secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de João Pessoa”, postou.

 

Confira abaixo as postagens feitas pelo líder partidário de Santa Rita:

PB Agora

Notícias relacionadas

DIA DE TIRADENTES: veja o que abre e o que fecha em João Pessoa em 21 de abril

Nesta quarta-feira (21), no dia de Tiradentes, o funcionamento do comércio, shoppings, repartições públicas e Justiça funcionam normalmente em João Pessoa, já que o feriado foi antecipado conforme Medida Provisória…

Covid: PB registra mais de mil novos casos e 24 mortes nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta terça-feira (20), 1.072 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 80 (7,46%) são casos de pacientes hospitalizados e 992 (92,53%) são…