A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Presidente da Jucep-PB assume presidência da Federação Nacional das Juntas Comerciais

A presidente da Junta Comercial do Estado da Paraíba (Jucep), Gregória Benário, foi empossada nesta segunda-feira (29) como presidente da Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju). A posse aconteceu durante cerimônia oficial na sede da Fenaju, em Brasília.

Gregória assume o cargo após a renúncia da então presidente, Cilene Sabino, que deixou o posto por “motivo de ordem pessoal”. A paraibana já atuava como vice-presidente da entidade desde março de 2023.

Em seu discurso de posse, Gregória exaltou o legado de Cilene Sabino e se comprometeu a dar continuidade aos projetos em curso da Fenaju. “Agradeço imensamente à presidente Cilene pela confiança depositada em mim e pelo enorme aprendizado que tive ao seu lado. Cilene deixa um legado admirável para a Fenaju e para o registro mercantil brasileiro”, afirmou.

A nova presidente da Fenaju destacou ainda seu compromisso em fortalecer as juntas comerciais em todo o país. “Vamos trabalhar para desburocratizar os serviços, trazer mais segurança e modernidade para o registro mercantil. Nosso objetivo é tornar o ambiente de negócios no Brasil ainda mais competitivo e atraente”, ressaltou Gregória.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×