Nesta segunda-feira, 27/02, o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, e diretor regional do SESI, Francisco Gadelha, fez uma visita institucional ao Conselho Nacional do SESI, em Brasília, onde teve um encontro com o novo presidente do Conselho, Vagner Freitas de Moraes.
Na ocasião, Gadelha apresentou as ações realizadas pela instituição nas áreas de Educação, Saúde e Segurança, e Promoção de Saúde em vários municípios da Paraíba. E fez um convite para que Vagner Freitas possa conhecer a colaboração do SESI, como provedor de educação para o mundo do trabalho e o desenvolvimento de ações focadas na qualidade de vida do trabalhador da indústria.
“Convidei Vagner para visitar a Paraíba, onde temos desenvolvido uma série de ações através do SESI visando o fortalecimento do setor industrial. Com o apoio do Conselho Nacional estruturamos em Campina Grande, o SESI Museu Digital que é premiado internacionalmente, e se tornou uma referência por reunir em um único espaço inovação, história e a cultura de uma região, narrada de forma interativa e tecnológica, e o presidente do Conselho se mostrou muito interessado em nos visitar”, comentou Francisco Gadelha.
Durante a visita, o presidente da FIEP teve um encontro ainda com o vice-presidente da República, e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin, com quem conversou sobre as pautas prioritárias do setor industrial, entre elas a reindustrialização, focada no desenvolvimento sustentável.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma mulher de 37 anos precisou pular pela janela do próprio apartamento, neste domingo (7),…
A secretária executiva de Segurança Urbana de João Pessoa, Capitã Rebeca, realizou uma inspeção na…
Um grave acidente de motocicleta deixou um homem morto e duas crianças feridas na noite…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (8), que uma organização criminosa especializada em aborto clandestino…
O Procon de Campina Grande multou o Banco Bradesco em R$ 50 mil por má…