A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da CMCG quer disputar prefeitura em 2012

presidente da Camara Municipal de Campina Grande antecipa-se às eleições 2012 e se lança candidato a prefeito pelo PRP

Depois de Diogo Cunha Lima, Romero Rodrigues e outros dois, mais um integrante da oposição entra na briga para disputar prefeitura de CG em 2012

Ao que tudo indica o pleito municipal para 2012, em Campina Grande, será mais que acirrado. Além dos nomes já cogitados, entre eles: Diogo Cunha Lima, Romero Rodrigues (PSDB), Daniella Ribeiro (PP), Fernando Carvalho (PMDB) para uma vaga no Executivo campinense, o presidente da Casa Félix Araújo, vereador Nelson Gomes (PRP), declarou na manhã desta quarta-feira, (10), que também pretende sair candidato à Prefeitura Municipal pelo seu partido.

Nelson afirmou ainda que já manteve diálogo com as bases aliadas, com a presidente do Partido e já recebeu o apoio de todos ratificando sua decisão em sair na disputa para o Executivo Municipal de Campina Grande e de ser o possível futuro prefeito de Campina Grande.

“Não vejo nenhum problema em lançar-me candidato a prefeito de Campina Grande. São tantos já concorrendo e meu nome não é um dos piores, tenho consciência do meu trabalho junto aos campinenses, além do grande apoio que venho recebendo de amigos para que eu concorra a vaga do Executivo em 2012”, disse Nelson.

Quanto as chances em ser eleito prefeito de Campina Grande, Nelson Gomes afirmou que acredita na sua vitória e acrescentou que não tem nenhum percentual para demonstrar, até porque nas últimas eleições, os Institutos não vem acertando os resultados.

O vereador usou como exemplo para mostrar as falhas nas estatísticas divulgadas pelos institutos de pesquisas, o resultado do último pleito ao Governo do Estado, que indicava o candidato José Maranhão (PMDB) vencedor já no primeiro turno e, no entanto, o seu adversário, o socialista Ricardo Coutinho (PSB) saiu vitorioso nos primeiro e segundo turnos.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe