A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da Câmara do Conde é afastado por 20 dias

Em uma decisão inédita, tomada na sessão de ontem, segunda-feira (07), os vereadores da Câmara Municipal de Conde decidiram, afastar do cargo, por um período de 20 dias, o presidente da Câmara, Naldo Cell, do PT.

A justificativa para a medida foram as denúncias de que o vereador Ednaldo Barbosa da Silva teria favorecido a contratação de uma empresa da qual a mãe dele seria sócia, além de ter se utilizado de carro oficial da Câmara para fins particulares.

Compras de plantas com valores superfaturados também estão na mira. 

Em sua defesa, o vereador afastado da presidência disse que a medida se trata de um processo político e que vai provar sua inocência.

Ele explicou que a mãe dele não é mais sócia da empresa que venceu a licitação na Câmara e que a compra foi feita com base no menor preço. Ele ainda disse que só utilizou o carro oficial da Câmara para trabalhar relacionados ao mandato.

 

O vereador tem cinco dias para apresentar sua defesa e quem assume a presidência da Câmara é o vereador Ricardo da Silva Pereira.



Redação

 

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe