A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da ALPB, Adriano Galdino lamenta morte da filha de Tião Gomes

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, prestou na manhã desta quarta-feira, dia 09, solidariedades ao colega de Casa, Tião Gomes, pela morte da sua filha Thiana Gomes, em decorrência de complicações da covid-19.

Galdino declarou que este é um momento muito difícil para todos e que só quem sabe o tamanho da dor de perder um filho é quem já passou por ela.

O parlamentar ainda fez votos de que Deus possa confortar o amigo Tião Gomes e toda a sua família.

“É um momento muito difícil para o companheiro Tião Gomes. Deixo nossa solidariedade ao nosso companheiro nesse momento de muita dor, de sofrimento, de saudade. Só sabe o tamanho dessa dor aquele que já passou por ela. A ordem lógica da natureza são os filhos enterrarem os pais e quando isso muda, a dor é muito maior e maltrata muito qualquer ser humano. Desejamos que Deus possa confortar o deputado Tião e toda a sua família”, afirmou o presidente Adriano Galdino.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe