Por pbagora.com.br

Pedro Cunha Lima, filho mais novo do senador Cássio Cunha Lima, (PSDB), representou o pai durante solenidade de assinatura da ordem de serviço para rejuvenescimento asfáltico das rodovias PB-111/105, nos trechos das cidades de Tacima, Cacimba de Dentro, Solânea, Bananeiras e Araruna.

O fato de Pedro representar o pai não causa espanto algum, haja vista, tudo indica que ele será o sucessor do clã Cunha Lima na política, o que chamou a atenção é que a presença do filho do senador ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), desmistifica de uma vez os boatos sobre possível racha entre PSB e PSDB nas eleições de 2014.

O governador Ricardo Coutinho já tinha daclarado não trabalhar com a hipótese de candidatura do senador Cássio, chegando a dizer que ficaria “surpreso” se isso acontecesse.

Ainda durante o evento, o vice-prefeito de Araruna, Iran Motos, (PMDB), anunciou apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho, provocando assim mais uma baixa no projeto do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, de chegar ao Palácio da Redenção.

Thatiane Sonally

PB Agora

Notícias relacionadas

Vacinação contra a Influenza começa nesta segunda em Campina

A campanha segue até julho e conta com um cronograma em três fases   A Campanha de Imunização da Influenza começa amanhã, segunda, 12, em Campina Grande, quando de 100…

Prefeito paraibano completa 100 dias no cargo sem receber salário

Cem dias no mandato, sem receber um centavo de salário. Essa é a realidade vivida pelo prefeito de Brejo do Cruz, Dr. Tales Torricelli, que decidiu que vai formalizar o…