A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura sorteia nesta quinta-feira apartamentos do Residencial Vista Alegre V

Foto: Secom-JP

A Prefeitura de João Pessoa realiza, nesta quinta-feira (02), junto com a Caixa, o sorteio de 192 apartamentos do Residencial Vista Alegre V, localizado no Colinas do Sul. O sorteio acontece no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, a partir das 16h.

Segundo a Secretaria de Habitação (Semhab), o sorteio será transmitido em tempo real pela internet para que os interessados possam acompanhar. Socorro Gadelha, secretária da pasta, disse que o evento seguirá os protocolos sanitários de combate a pandemia e o acesso ao auditório vai ser controlado. Todo o processo segue total transparência.

“Vão estar presentes no sorteio representes da Caixa e do Ministério Público Federal, além de cinco pessoas representando os beneficiários. O sorteio será em duas etapas, onde na primeira são os apartamentos térreos para deficientes físicos e idosos e, na segunda, os demais contemplados”, explicou Socorro Gadelha.

O Residencial Vista Alegre V foi construído pelo Programa Minha Casa Minha Vida, em parceria com o Governo Federal. Este vai atender a Faixa 1, ou seja, moradia de interesse social para famílias inscritas no Programa Habitacional da Prefeitura de João Pessoa ou famílias que vivem em áreas de vulnerabilidade social.

A entrega das chaves dos imóveis deve acontecer entre os dias 13 e 17 de dezembro. “O prefeito deseja que as famílias passem o Natal na moradia nova”, frisou a secretária.

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe